Telões no Morumbi mostrarão coletiva de Ganso antes de apresentação

Dois telões instalados atrás dos gols, na pista de atletismo do Morumbi, mostrarão à torcida a primeira entrevista coletiva de Paulo Henrique Ganso como jogador do São Paulo, neste domingo, antes do duelo com o Cruzeiro.

O novo reforço conversará com a imprensa a partir de 14h30. Uma hora depois, subirá ao gramado para ter o primeiro contato com ostorcedores – anunciado na madrugada de sexta-feira, até o momento ele só se manifestou por meio do site oficial do clube.

Ganso foi contratado junto ao Santos por R$ 23,9 milhões com ajuda do grupo DIS, que aumentou de 55% para 68% sua parcela nos direitos econômicos do jogador. O restante ficou com o São Paulo, com o qual assinou contrato até setembro de 2017.

Aos 22 anos, o meia deixou o Santos com três títulos paulistas, uma Copa do Brasil e uma Copa Libertadores. Ele usará a camisa 8, e não a mais a 10, que no São Paulo é de Jadson.

Parado desde o início do mês em virtude de lesão muscular na coxa esquerda, o ex-santista ainda não tem previsão exata de retorno aos gramados. No sábado, ele retomou o tratamento fisioterápico no CT da Barra Funda.

Quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos ganhos, a equipe tricolor enfrenta o Cruzeiro às 16 horas deste domingo. Em caso de vitória, pode ficar a um ponto da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*