Ganso revela conversa com Autuori e diz esperar nova chance

O fato de Paulo Henrique Ganso ser reserva do São Paulo foi motivo de espanto e curiosidade para os jornalistas e torcedores portugueses. Tentavam entender porque um jogador com a qualidade do meia, que já vestiu a camisa da seleção brasileira, não era aproveitado. Durante a vitória contra o Benfica, Paulo Autuori fez três substituições, mas não colocou o camisa 8 em campo. Dias antes, o treinador havia revelado que teve uma conversa com o atleta em que buscava entender seu baixo rendimento.

Após a partida contra o Benfica, o meia são-paulino comentou sobre essa reunião com o treinador. “Ele falou para eu treinar bastante para que, quando eu entrar em campo, eu possa aproveitar as chances”.

Ganso disse não estar ansioso para voltar a ser titular. “Todo mundo está jogando, todo mundo terá seu momento em campo. Estou treinando bem, me esforçando ao máximo, para poder aproveitar essas oportunidades”.

Na partida de quarta-feira, contra o Kashima Antlers, o meia pode ter nova chance, já que Jadson, o titular da posição, será poupado. O meia viaja para o Brasil neste domingo com mais quatro atletas (Paulo Miranda, Rafael Toloi, Fabrício e Osvaldo). O objetivo de dividir o grupo é possibilitar que parte da equipe titular esteja mais descansada para a retomada do Brasileiro, no final de semana, contra a Portuguesa.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*