Ganso reclama que Maicon furou a fila dos batedores de pênalti do São Paulo

O meia Ganso, do São Paulo, se queixou da atitude do zagueiro Maicon, que assumiu a cobrança do pênalti sofrido por Calleri (e desperdiçou a batida) durante jogo contra o Oeste, neste sábado, no Morumbi, pela 14ª rodada do Paulistão. O Tricolor venceu por 2 a 1, de virada (assista aos gols no vídeo acima).

Segundo o meia, há uma ordem estabelecida de cobradores e seria a vez dele bater.

– A ordem foi quebrada e perdemos o pênalti. Ainda bem que vencemos no final – afirmou Ganso.

Neste ano, o São Paulo teve seis penalidades a favor e perdeu cinco: duas com Michel Bastos, uma com Calleri, uma com Ganso e agora essa de Maicon. Michel foi o único que acertou uma penalidade: diante do Novorizontino, na sexta rodada do Paulistão.

 

maicon são paulo pênalti (Foto: Marcos Ribolli)Maicon se prepara para bater pênalti contra o Oeste: goleiro defendeu (Foto: Marcos Ribolli)
Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Ganso reclama que Maicon furou a fila dos batedores de pênalti do São Paulo

  1. tem que escolher e treinar muito quem vai bater o penalti ,porque em jogo importante não pode perde.

    coisa grave esse historia de PCC no soberano tem que ser muito bem investigada e caso se confirme,(CADEIA EM QUEM FEZ ISSO ) ,vamos ficar de olho em tudo isso

    para você que vai a rua grita fora PT apenas , eu lhe dou o conselho fique em casa o brasil não precisa de você ,AGORA para você que vai a rua grita eleições diretas já PARABÉNS O BRASIL PRECISA DE VOCÊ.

    O FUTURO DO BRASIL É : ELEIÇÕES DIRETA JÁ

    pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*