Bauza aprova atuação do São Paulo e quer cabeça forte para as decisões

Uma vitória mais tranquila teria sido o resultado mais justo neste sábado, no Morumbi. Foi assim que o técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, analisou a vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, pela 14ª rodada do Paulistão, partida que marcou o retorno da equipe Morumbi, que passou por reforma no gramado. Com o triunfo, o Tricolor se manteve na vice-liderança do Grupo C, com 22 pontos, dois a menos que o Audax, que venceu o São Bento por 2 a 1 também neste sábado.

bauza são paulo x oeste (Foto: Marcos Ribolli)Bauza ficou satisfeito com o desempenho do Tricolor neste sábado (Foto: Marcos Ribolli)

– A equipe controlou toda a partida. No primeiro tempo, não abrimos o jogo de maneira suficiente para quebrar a linha defensiva adversária. No segundo tempo fomos mais profundos, conseguimos chegar ao fundo e por isso criamos chances de gol. Foi exatamente isso que pedi ao Kelvin pela direita e ao Mena na esquerda. Poderia ter sido uma partida mais tranquila. Se tivéssemos vencido por 3 a 1, todos fariam uma análise diferente – afirmou o treinador argentino.

Bauza reiterou que vê a equipe em evolução e em condições de obter bons resultados nas três partidas decisivas que terá pela frente, contra Trujillanos e River Plate, pela Taça Libertadores, e São Bento, pelo Campeonato Paulista.

– O que me deixa satisfeito é que a equipe está jogando, tentando, querendo o jogo. Falta melhorar a definição, Nas partidas anteriores, tivemos o controle, mas não conseguimos resolver. Os três jogos que teremos agora serão decisões e será preciso a cabeça forte. A partir de amanhã, vamos fazer observações a recuperações dos jogadores e pensar na melhor formação – analisou o comandante são-paulino.

A equipe agora volta seu foco para o duelo de terça, contra o Trujillanos. Para manter as chances de classificação na competição sul-americana, o time precisará vencer o rival venezuelano.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Bauza aprova atuação do São Paulo e quer cabeça forte para as decisões

  1. pronto agora eu tenho certeza o bauza não sabe treinar o time do soberano

    coisa grave esse historia de PCC no soberano tem que ser muito bem investigada e caso se confirme,(CADEIA EM QUEM FEZ ISSO ) ,vamos ficar de olho em tudo isso

    para você que vai a rua grita fora PT apenas , eu lhe dou o conselho fique em casa o brasil não precisa de você ,AGORA para você que vai a rua grita eleições diretas já PARABÉNS O BRASIL PRECISA DE VOCÊ.

    O FUTURO DO BRASIL É : ELEIÇÕES DIRETA JÁ

    pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*