Luis Fabiano sente dores na coxa direita e vira dúvida contra o Cruzeiro

O atacante Luis Fabiano retornou da seleção brasileira nesta sexta-feira, mas treinou por poucos minutos e deixou o trabalho coletivo mais cedo após sentir dores na coxa direita. O jogador já se apresentou no clube após a vitória sobre a Argentina com dores no local e passará por novas avaliações médicas para determinar se há lesão no músculo.

Além de Luis Fabiano, Lucas, Jadson e Rhodolfo também compareceram ao centro de treinamentos na manhã de sexta e participaram do coletivo sem nenhum problema.

Pelo que mostrou no treino desta sexta, o técnico Ney Franco deve manter o esquema com três atacantes para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo. Enquanto Luis Fabiano esteve em campo, o treinador escalou a equipe com Rogério Ceni, Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Maicon e Jadson;  Lucas, Osvaldo e Luis, que depois foi substituído por Willian José.

O único desfalque confirmado do treinador para a partida contra o time mineiro é o zagueiro Rafael Tolói, suspenso pelo terceiro zagueiro. Fica agora a expectativa pela situação de Luis Fabiano.

Com 39 pontos, o São Paulo é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro e precisa da vitória para encostar ainda mais no G-4 do torneio. O Vasco, quarto colocado, soma 43 pontos.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*