Ganso quer vitória no clássico para ver Corinthians na luta contra degola

Destaque do São Paulo na vitória por 2 a  0 sobre o Cruzeiro, Paulo Henrique Ganso não poderá enfrentar o Corinthians, no domingo, às 16h, no Morumbi. No desembarque da delegação, o meia avisou que ficará na torcida e irá ao estádio para torcer pelos companheiros, que se vencerem colocam o time tricolor à frente do rival na classificação do Campeonato Brasileiro.

“É mais um momento de decisão no campeonato, porque se a gente vencer passa na tabela e ficar na frente do Corinthians é sempre melhor. A gente deixa eles para trás, além do que será mais um [time] na luta pelo rebaixamento”, observou Ganso, confiante após o desempenho do time contra o líder.

“A vitória nos dá confiança, o time [esteve] bem organizado e acho que isso que ajudou a gente a vencer. O Brasileirão é difícil e todos os jogos são assim, as equipes que estão embaixo podem vencer as da frente. Temos que continuar nessa evolução e subir na tabela”.

Os companheiros também lamentaram a ausência de Ganso no clássico. Autor de um dos gols da vitória sobre o time mineiro, o lateral Douglas elogiou o meia. “Sabendo da importância dele e o que representa pra gente, com certeza fará falta”, seguido do técnico Muricy Ramalho que lembrou que o cartão aconteceu em um lance bobo.

“O ruim é isso. Foi numa jogada que ele tinha que jogar a bola pro lado e sair, mas tudo bem. O time já vem com uma série de problemas de cartões. Ele mesmo jogou muitos jogos pendurados”, lamentou o treinador.

A preparação do São Paulo para o duelo contra o Corinthians começa nesta sexta-feira, quando Muricy deve decidir o substituto do meia. Jadson, reserva nas duas últimas partidas, pode voltar a equipe. As outras opções são Lucas Evangelista, Fabrício ou até mesmo Osvaldo, caso opte por uma formação mais ofensiva.

Além de Ganso, o tricolor também não poderá contar com o zagueiro Antônio Carlos, lesionado, e Wellington, suspenso. Luis Fabiano, Rafael Toloi e Denilson são dúvidas. A boa notícia é o retorno de Rogério Ceni ao gol, na vaga de Denis.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*