Ganso pede dispensa e desfalca o São Paulo contra o Internacional

O meia Ganso, do São Paulo, está fora do jogo contra o Internacional, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão. Alegando problemas particulares, o jogador foi dispensado e não viajou com a delegação.

Por outro lado, o técnico interino Milton Cruz terá à disposição o meia-atacante Centurión, recuperado de dores musculares. O argentino disputa com Wesley a vaga de Ganso.

Além de Ganso, o Tricolor tem os seguintes desfalques: o atacante Alan Kardec e o goleiro Denis (cirurgias no joelho e ombro, respectivamente), o zagueiro Rafael Toloi (aprimora a forma física após se recuperar de um trauma no ombro direito), além do zagueiro Lucão e do meia Boschilia (ambos defendendo a seleção brasileira no Mundial sub-20).

A escalação provável para domingo: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos (Reinaldo); Denilson, Souza, Thiago Mendes, Wesley (Centurión) e Michel Bastos; Alexandre Pato.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Auro, Bruno, Carlinhos e Reinaldo
Zagueiros: Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Dória e Edson Silva
Volantes: Souza, Denilson, Hudson e Thiago Mendes
Meias: Michel Bastos, Wesley e Centurión
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Cafu, Ewandro e João Paulo

 

Fonte: Globo Esporte

13 comentários em “Ganso pede dispensa e desfalca o São Paulo contra o Internacional

  1. Vejam que o comprometimento com a instituição e 100%, Ganso jogou meia duzia de partidas boas ate hoje, não me recordo de nenhum desses ser decisivos. Ganha um bom salário e junto com o pipoca e outro que não aceita banco. Essa lentidão do time passa muito por sua forma de jogar e fazer o time andar.

  2. Será um reforço, pois com ele em campo o SPFC joga com dez.
    Jogador que dá um passe por partida e mais nada, nunca mostrou a que veio.

    Pode voltar pro Santos e seja feliz.

  3. Onde eu trabalho e ganho pouco, se eu nao apresentar um atestado medico explicando problemas de saude, nao tem corpo mole certo, foda-se. Dispensa logo

  4. As pessoas têm direito de ter problemas particulares. Todos aqui têm quando trabalham. Por que o profissional do futebol não pode ter esse direito?

    • Esse problema se chama não estourar o limite de jogos para não ficar preso ao clube… pois ninguém de fora o irá querer mesmo!!!

  5. Ganso, pode ir fazer companhia para o LF onde quer que ele vá. Você é outro que nunca rendeu o que esperavamos. Boa sorte no seu novo clube, no são paulo você não é mais necessário.

  6. Esse cara jamais vai jogar o que jogava no Santos, tentem pelo menos recuperar o dinheiro que gastou e manda embora, com certeza não fara falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*