Desfalcados, Internacional e São Paulo duelam no Beira-Rio

Baixas de um lado, baixas de outro. Internacional e São Paulo fazem neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, um duelo de muitos desfalques pelo Campeonato Brasileiro, principalmente do lado colorado. Ao todo, o técnico Diego Aguirre deve ter nove ausências. No Tricolor, Milton Cruz tem situação mais tranquila, mas de última hora perdeu Paulo Henrique Ganso, que pediu dispensa para resolver questões particulares.

No Inter, o meia D’Alessandro foi submetido a uma cirurgia na mão esquerda e ficará por 30 dias fora da equipe. Pelo mesmo período, o atacante Eduardo Sasha se recuperará de uma artroscopia no tornozelo esquerdo. Lesões também tiraram de combate neste domingo o meia Valdívia e duas opções para a lateral direita: Léo e Cláudio Winck. Alisson, Juan e Nilmar podem ser poupados e Aránguiz já está com a delegação do Chile para a disputa da Copa América.

Porém, nem mesmo a série de desfalques diante do Tricolor paulista tira o otimismo do treinador colorado. De acordo com Diego Aguirre, todo o elenco mostrou ter condições de atuar bem sempre que acionado. Ele vem de uma classificação para as semifinais da Libertadores e, no último treino antes do jogo, mais de dois mil torcedores compareceram ao Beira-Rio.

No São Paulo, Milton Cruz tenta se despedir com vitória. Será o último jogo dele antes da chegada do técnico colombiano Juan Carlos Osorio, que será apresentado nesta segunda-feira. Milton disputou dez jogos, com sete vitórias e três derrotas, mas eliminações no Paulista e na Libertadores.

Além de Ganso, ele não poderá contar com Rafael Toloi, com lesão no ombro direito. Por outro lado, retorna o meia-atacante argentino Centurión, que foi desfalque no último jogo por conta de dores musculares.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL x SÃO PAULO

Data-Hora: 31/05/14 – 16h
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (Fifa/SP) e Danilo Manis (SP).

INTERNACIONAL: Alisson (Muriel); Willian, Ernando, Alan Costa (Juan) e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson e Alex; Vitinho e Lisandro López. Técnico: Diego Aguirre

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Bruno, Paulo Miranda, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos e Centurión; Pato. Técnico: Milton Cruz
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*