De férias no Brasil, Osvaldo vai ao CT rever ex-companheiros do Tricolor

O treino deste sábado do São Paulo no CT da Barra Funda contou com um visitante especial. O atacante Osvaldo, que defendeu o Tricolor de 2012 até o começo deste ano e hoje joga no Al-Ahli, da Arábia Saudita, está de férias no Brasil e aproveitou para rever antigos companheiros e funcionários na sua ex-casa.

– Cheguei há alguns dias e antes de ir para Fortaleza, passei aqui para rever os amigos. É sempre bom estar junto deles. Mesmo longe, sigo acompanhando o time. Lá na Arábia, tem um canal que passa jogos do Campeonato Brasileiro e pude acompanhar as partidas contra Ponte Preta e Joinville. Sempre que posso estou na torcida – afirmou o jogador, ao site oficial.

No Tricolor, Osvaldo viveu momentos distintos. No primeiro ano, teve um ótimo desempenho, se tornando uma das referências da equipe que, no final de 2012, conquistaria o título da Copa Sul-Americana. O bom futebol, inclusive, o levou para a seleção brasileira comandada na época por Luiz Felipe Scolari. Na sequência, caiu muito de produção e, até ser vendido, teve a irregularidade como sua principal característica. Na negociação, o São Paulo recebeu  1,8 milhão de euros (R$ 5,4 milhões).

Osvaldo Carlinhos Toloi São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)Osvaldo cumprimenta o lateral-esquerdo Carlinhos no CT da Barra Funda (Foto: Site oficial do SPFC)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*