Ganso ofusca colegas e é modelo principal em apresentação da camisa

Paulo Henrique Ganso foi o escolhido do elenco para apresentar a camisa da nova fornecedora de material esportivo do São Paulo, na manhã desta quinta-feira. Outros cinco jogadores vestiram uniformes secundários e de viagem.

Maior contratação da história do clube, o meia foi o último a ser chamado pelo mestre de cerimônia e subiu ao palco com camisa, calção e meias brancas. A numeração, no entanto, ainda está sendo definida pelo departamento de futebol e será divulgada em breve.

“Para apresentar a camisa clássica, chamamos um meia clássico”, anunciou Guilherme Tamashiro, gerente de produto da Penalty, fornecedora de material esportivo até o fim de 2015.

Antes de Ganso, o primeiro atleta a aparecer foi o zagueiro Lúcio, com uniforme de viagem. Depois, o volante Wellington e o meia Jadson (camisa 10 até o fim da temporada passada) apresentaram as peças de treino, e Denis, a de goleiro. Por fim, o centroavante Luis Fabiano mostrou a segunda camisa de jogo.

Semelhante ao anterior, o uniforme principal tem mudanças básicas na gola polo em retilínea: as cores do clube ficam na parte interna do peitilho, e a sigla SPFC na parte externa. Uma estrela dourada na manga em cava reta homenageia os 20 anos do Mundial Interclubes de 1993.

Já o segundo modelo foi modificado consideravelmente. Afora uma gola V em três cores, no lugar da gola redonda toda vermelha, a manga passa a ser raglã e inteiramente preta, em vez da antiga que acompanhavam a coloração tricolor do restante da peça.

 

Fonte: Gazeta Esportiva – Foto: Paty Vessoni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*