Ganso mostra otimismo durante tratamento e quer jogar ainda em 2012

Paulo Henrique Ganso, que vem se recuperando de uma lesão na coxa esquerda desde que foi contratado pelo São Paulo, em setembro, espera estrear ainda este ano pelo Tricolor. Pelo menos é o que o próprio jogador diz.

O meia de 23 anos espera responder à altura todo o investimento feito e dar alegrias ao torcedor que o recepcionou tão bem. Em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”, Ganso disse que logo deixará o Reffis para fazer trabalhos com bola e, em seguida, trabalhar pela primeira primeira vez com o grupo.

– Já estou no trabalho final de preparação com toda a equipe de fisioterapeutas e médicos. Está bem próximo, não posso dizer a data porque não tenho uma certeza, mas está bem próximo – disse o Maestro.

O camisa 8 tem sofrido com a fisioterapia. O constante desgaste gerado nos trabalhos físicos tem até atrapalhado sua agenda pessoal:

– Minha rotina é basicamente a mesma e às vezes cansativa. Das 9 horas às 18h30 venho para o CT fazer os trabalhos de fisioterapia e fortalecimento. Quando posso ou não estou muito desgastado vou cumprir os compromissos particulares e com meus patrocinadores.

Mesmo com a classificação do time para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana, Ganso, que está inscrito na competição, mostra mais preocupação em estar preparado para estrear no clube pelo Brasileirão.

– Estamos trabalhando para estar em campo ainda no Brasileiro e poder ajudar a equipe nessa reta final de competição – completou o são-paulino.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*