Após bater de frente com Ceni, Ney Franco ganha parabéns de Leão

Centro das atenções do São Paulo no fraco empate por 0 a 0 com a LDU de Loja, nesta quarta-feira, o entrave entre o técnico Ney Franco e o goleiro Rogério Ceni, que pedia a entrada de Cícero no lugar de Ademilson, promete trazer um período de discussões no Morumbi. Ex-técnico são-paulino, Emerson Leão parabeniza o atual treinador por bater de frente com o capitão tricolor, grande líder do elenco.

“Gostaria de dar os parabéns para o treinadordo São Paulo pelas palavras. Ele está correto”, afirma Leão à GE.Net, demitido nesta quinta-feira do comando do São Caetano justamente por não aceitar a imposições externas na escalação de seus times.

“O futebol de hoje está esquisito, tem muito clube em que não é o treinador que manda. Hoje é o rabo que balança o cachorro”, brinca.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Ex-técnico do São Paulo, Leão elogia atitude de sucessor Ney Franco: atual treinador criticou aitude de Rogério Ceni

Técnico do São Paulo por oito meses, entre outubro de 2011 e junho deste ano, Leão garante que nunca teve problemas deste tipo com o capitão tricolor. “Não, comigo o Rogério nunca fez isso”, afirma.

 

Por outro lado, o treinador chegou a alfinetar Juvenal Juvêncio em sua apresentação no São Caetano, há dois meses. Na ocasião, Leão usou do bom humor para exaltar a sua relação com o mandatário do São Paulo.

“O Juvenal é aquilo que vocês (jornalistas) adoram. Sempre que ele vai dar entrevista, pode se preparar que vem alguma coisa. Mas eu tenho uma consideração por ele, até porque é uma pessoa mais velha, já passou da idade. Às vezes, quer ser treinador”, disse em sua chegada ao Azulão.

Segundo o treinador, porém, a afirmação não foi feita em tom de crítica. “Eu não falei mal do Juvenal. Ele que disse que seria um bom técnico”, relata, relembrando entrevista dada pelo presidente logo após sua demissão, no final de junho. Na ocasião, Juvenal garantiu que teria êxito caso substituísse Leão no banco de reservas são-paulino.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*