Michel Bastos se diz emocionado e destaca garra do São Paulo

O meio-campista Michel Bastos garantiu a vitória do São Paulo na noite desta quarta-feira, ao mandar de cabeça para a rede do San Lorenzo aos 44 minutos do segundo tempo. Na saída do gramado, o jogador destacou o empenho do time no triunfo por 1 a 0 no estádio do Morumbi, pela Copa Libertadores da América.

“Estou emocionado até agora, porque falaram tanta coisa durante algum tempo… Sempre fomos conscientes de que devíamos um pouquinho, mas hoje (quarta) mostrando que nosso time tem qualidade. Jogamos com muita garra e acreditamos até o final, pois sabíamos que era decisão”, comentou.

O Tricolor sofreu para conseguir o resultado positivo nesta quarta, pois deu espaços para contragolpes do San Lorenzo. Mesmo assim, antes de balançar a rede, o São Paulo já havia mandado a bola na trave por duas vezes, uma delas com Luis Fabiano e outra com o próprio Michel Bastos.

“Demos uma mostra de determinação e vontade hoje. Talvez tenhamos pecado um pouco tecnicamente, até pelo esforço físico, mas buscamos até o final e fico feliz por ter ajudado minha equipe mais uma vez, em um jogo importante para nós”, acrescentou o herói da noite.

Com a vitória, o São Paulo chegou aos seis pontos e ocupa a vice-liderança do grupo 2, com três a menos do que o Corinthians e três a mais do que o San Lorenzo. No dia 1º de abril, o time de Michel Bastos voltará a enfrentar os argentinos, desta vez fora de casa.

“Teremos mais um jogo para dar rumo à classificação, mas passamos pela primeira etapa e estamos de parabéns”, completou Michel Bastos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*