Ganso Mania: Camisas 8 esgotam rapidamente nas lojas do Morumbi

Paulo Henrique Ganso não é ídolo, mas já caiu nas graças da torcida do São Paulo. Na última quinta-feira, antes mesmo de sua contratação ser confirmada pelo clube, as vendas da camisa 8 já aumentaram. No sábado, quem foi ao Morumbi para adquirir o uniforme do Maestro não conseguiu.

Na megaloja da Reebok, as camisas são vendidas sem nome e número, mas é possível fazer a personalização. No entanto, as letras do nome do meia e o número 8 se esgotaram na sexta-feira, data da oficialização do acordo, quando cerca de 90 unidades foram adquiridas. Novos pedidos já foram feitos e a expectativa é de que os modelos cheguem neste domingo para venda ainda maior.

 

A São Paulo Mania, que também fica dentro do estádio, é outra que não tinha o produto neste sábado. Como a loja não trabalha com personalizações no local e a maioria das camisas no estoque era de número 10, as de Ganso acabaram rapidamente.

A torcida são-paulina está mobilizada para ver o jogador que custou quase R$ 24 milhões (R$ 16,5 milhões pagos pelo clube). Até sexta-feira, 9 mil ingressos haviam sido vendidos. No sábado, a procura foi grande, filas se formaram no Morumbi e o dia fechou com 18.900 vendidos. A diretoria está animada com a procura e acredita que o público chegue perto dos 40 mil torcedores.

O clube faz campanha para que os torcedores cheguem com antecedência ao estádio. Isso porque Ganso será apresentado antes da partida com o Cruzeiro. O meia subirá ao gramado por volta das 15h30 para receber a camisa das mãos do presidente Juvenal Juvêncio. Depois, dirá algumas palavras ao público e dará uma volta na pista de atletismo, provavelmente no carrinho da maca.

Um telão será instalado no interior do Morumbi e deve permitir que a torcida acompanhe a primeira entrevista coletiva do meia como jogador do São Paulo, que está marcada para começar às 14h30.

Neste domingo será o primeiro contato de Ganso com o são-paulino. Como está lesionado, o torcedor terá de esperar um tempo maior para vê-lo em ação.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*