Ganso leva cinco pontos na cabeça após pancada

O meia Paulo Henrique Ganso levou cinco pontos após bater a cabeça na proteção da trave na derrota do São Paulo para o Kashima Antlers  na Copa Suruga, nesta quarta-feira. O camisa oito teve atuação destacada, marcou um gol e deu assistência. O jogador afirmou que está otimista para o time melhorar no Brasileirão.

“Tomei cinco pontos e está doendo um pouco. Mas o mais importante foi poder ajudar o time. Nossa equipe cresceu no segundo tempo e isso mostrou que tende a melhorar no Campeonato Brasileiro. Fico chateado pela derrota, mas lutamos para conquistar mais esse troféu”, afirmou.

O treinador Paulo Autuori elogiou seu comandado. “Ele melhorou com a equipe. O Ganso é um grande jogador e não tenho a menor dúvida disso. Esperamos que ele possa fazer isso em todos os jogos, porque ele está recuperando o seu bom futebol. É uma tendência natural que ele possa fazer muito mais e esperamos que isso realmente aconteça”, disse.

O São Paulo chega ao Brasil na sexta-feira e já enfrenta a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo. A equipe busca uma recuperação no torneio. Atualmente, a equipe do Morumbi ocupa a 18ª colocação na tabela e precisa sair da zona de rebaixamento, mesmo objetivo do rival lusitano.

Fonte: Uol

Um comentário em “Ganso leva cinco pontos na cabeça após pancada

  1. Se a pancada tivesse sido no 1º tempo ia dizer que ela tinha feito ele recuperar a memória de como se joga bola… tomara que tenha acordado e volte a jogar bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*