Boa atuação de Ganso anima Autuori: “Espero isso todo jogo”

Sumido no primeiro tempo, Paulo Henrique voltou diferente para a segunda etapa da partida desta quarta-feira, contra o Kashima Antlers. O meia foi o grande responsável pela reação do São Paulo, que buscou o empate e perdeu o título da Copa Suruga por gol sofrido nos acréscimos.

A atuação, com gol e assistência para o atacante Aloísio, animou Paulo Autuori. Desde que foi contratado, o treinador tem dado atenção especial ao jogador, que ainda não mostrou com a camisa tricolor o futebol que apresentou no Santos. No Japão, porém, renovou as esperanças do comandante.

“É um grande jogador, não tenho a menor dúvida disso. O que a gente espera é ele fazendo isso o tempo todo, em todos os jogos. Certamente, vai recuperar todo seu futebol. Já vinha melhorando em participação, mobilidade. A tendência é de que ele possa fazer muito mais até do que fez no segundo tempo”, disse.

“No segundo tempo, ele melhorou (assim) como a equipe. Contra o Benfica, também não fizemos um bom primeiro tempo e melhoramos no segundo. Por que isso? Porque, pelo desgaste natural (da excursão), começar o jogo é mais difícil. A perna fica presa. Com o passar do tempo, você vai aquecendo e consegue fazer melhor os movimentos”, avaliou.

Encerrada a excursão pelo exterior, com três derrotas (perdeu também para Bayern de Munique e Milan, pela Copa Audi) e uma vitória (sobre o Benfica, na conquista da Copa Eusébio), o São Paulo agora volta à realidade da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

A delegação retorna à capital paulista na sexta-feira, dois dias antes de enfrentar a Portuguesa, no Canindé. O time rubro-verde é um dos concorrentes na parte de baixo da classificação.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*