Ganso lamenta tropeço tricolor: “Perder pontos em casa complica”

O São Paulo deixou o campo preocupado com o momento da equipe. Após a vitória sobre o Cruzeiro, o time entrou em queda livre e, dos nove pontos que disputou na sequência, conquistou apenas um. O meia Paulo Henrique Ganso deixou o gramado dizendo que chegou o momento do time dar uma resposta na partida de sábado, contra o Fluminense.

– Para um time que quer brigar pelo título, perder pontos em casa complica demais. São três rodadas sem vencer e precisamos voltar a ganhar do Fluminense. Além de ver o Cruzeiro abrir, os times que estão no G-4 e perto estão encostando – lamentou o camisa 10, que teve fraca atuação e ainda levou um cartão amarelo.

Ganso, no entanto, não concordou quando questionado se o time jogou mal diante do Flamengo.

– Buscamos o resultado. Saímos na frente, tivemos outro pênalti depois que não aproveitamos e tentamos o resultado. Agora é levantar a cabeça e pensar na próxima partida – ressaltou o meio-campista.

Com o tropeço em casa, o São Paulo perdeu a vice-liderança para o Internacional e, com 43 pontos, ocupa a terceira posição na tabela, nove pontos atrás do Cruzeiro.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Ganso lamenta tropeço tricolor: “Perder pontos em casa complica”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*