Kaká se recusa a falar da arbitragem e manda recado: “Jogar a toalha jamais”

O semblante de Kaká, além de cansado, era de preocupação na saída do gramado do Morumbi, depois do empate por 2 a 2 com o Flamengo, pela 24ª rodada do Brasileirão. Sem vencer há três partidas, o São Paulo se distancia do Cruzeiro na briga pelo título. Mas o meia ainda confia.

– Jogar a toalha jamais! Enquanto tivermos chances matemáticas na tabela, vamos continuar lutando – disse o camisa 8 do São Paulo, antes de retornar para o vestiário.

Pouco antes, o meia são-paulino tinha falado do polêmico segundo pênalti do time na partida. Ele levantou a mão reclamando de mão de Samir. O jogador do Flamengo realmente tocou a bola, mas fora da área. O árbitro, de maneira equivocada, deu pênalti. Rogério Ceni desperdiçou.

– Eu não vi (se estava dentro ou fora da área). Eu levantei a mão porque vi que bateu na mão. Mas vou seguir o que disse contra o Corinthians. Não gosto de falar da arbitragem. Já disse que não acho que eles vêm para o campo com intenção de prejudicar – esquivou-se Kaká.

Agora na terceira colocação, o São Paulo volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, às 21h, contra o Fluminense, novamente no estádio do Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*