Pato se irrita com substituição e sai direto para o vestiário

Além da decepção por mais um tropeço dentro do Morumbi, o terceiro no Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá de administrar mais uma situação desagradável nos próximos dias. Ao ser substituído por Luis Fabiano durante o empate em 2 a 2 com o Flamengo, Alexandre Pato se irritou e saiu direto para os vestiários, sem falar com Fabuloso ou com Muricy Ramalho.

Pato fazia boa partida, tendo sofrido até o pênalti que resultou em gol de Rogério Ceni no início do primeiro tempo, e via o centroavante Alan Kardec em noite apagada. Mesmo assim, foi escolhido por Muricy para deixar o gramado aos 23 minutos do segundo tempo e não escondeu a insatisfação ao sair pela linha de fundo.

– Não sei… Precisa ver que você está jogando e é surpreendido com uma substituição. Não vou nem chamar de uma atitude, vou falar em reação. Até porque o Pato é uma pessoa maravilhosa. Nosso grupo tem tido um ambiente muito bom e acredito que seja algo normal – opinou Kardec na saída de campo.

Pouco depois de tirar Pato, Muricy se viu obrigado a sacar Alan Kardec após a expulsão de Michel Bastos para recompor a defesa. O acaso acabou favorecendo o técnico, que viu o reserva Reinaldo aparecer bem no campo de ataque para cruzar e Luis Fabiano aproveitar sobra na grande área para definir o empate com o Fla.

Fonte: Lance

6 comentários em “Pato se irrita com substituição e sai direto para o vestiário

  1. Vocês estão loucos? Ou são gambás disfarçados?? Parem com isso, o Pato estava passando mal ainda no intervalo por isso foi substituído! Alguém aí estava no vestiário pra saber por que ele foi direto pra lá? Parem de fomentar o que essa imprensa galinha e mulambenta fica fomentando, por favor!!

    • Amigo, se passando mal ele estava sendo o melhor em campo imagine se tivesse bom…..

      Não acredite em tudo que se ouve meu amigo, essa historia de “Passando Mal” é pra não conturbar o ambiente, SIMPLES ASSIM!!!!!

      Se esse fosse o motivo da saída alguém viu ele pedir substituição??????

      Pelo jeito esse papo de “passando mal” conseguiu enganar pelo menos um….

  2. Ótimo ele ter mostrado isso hoje, já dá pra anexar na ficha e ver se no final vale a pena pensar mesmo em gastar 30 milhões com um cara que dá chilique ao ser substituído.
    Profissional pra caramba, parabéns.

  3. COM RAZAO O PATO ERA O MELHOR EM CAMPO…….. Esse Muricy…. foi mto … mas mto mau…
    queria tirar um do quadrado….q fosse o nulo do Ganso… e num chuta uma bola.

    • Muito bom! O Murici sempre substitui os mesmos: Pato, Osvaldo, Michel Bastos e todos os garotos que, por ventura, estiverem em campo. O Kardec, seu queridinho atual, e o Ganso (uma carga a mais para o time carregar), só por necessidade. Ah, e tem mais: ele fica olhando o relógio para processar mudanças no time e adora colocar “neguinho” aos 40 do segundo tempo para resolver o jogo. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*