Ganso, Kardec e Pato chegam em alta para grande desafio contra o Santos

O São Paulo precisava de uma atuação convincente e, principalmente, que seus principais jogadores rendessem. Conseguiu no domingo, ao bater o Coritiba por 2 a 1, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pelo que se viu no Couto Pereira, o torcedor são-paulino tem um alento e tanto para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Santos, jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Pato, Kardec e, especialmente, Ganso, deixaram ótimas impressões.

O camisa 10 mudou os rumos do jogo contra o Coritiba. Se não deixou seu gol, foi cirúrgico ao servir seus companheiros. Com duas assistências, Ganso chegou a 13 neste ano.

Já Pato continua em alta. De pé esquerdo, marcou um golaço no domingo, o seu 26º na temporada, o que o deixa solitário como artilheiro máximo do time em 2015.

Agora, a melhor notícia para o são-paulino foi o retorno de Kardec às redes. O camisa 14 se movimentou, deu opção e voltou a marcar após sete meses – o último tento havia sido em março, contra o Linense, pelo Campeonato Paulista. Ele ainda entrou para a história ao fazer o gol 10 mil do São Paulo.

Os três pontos em Curitiba foram fundamentais para a corrida do São Paulo rumo ao G-4. Hoje, o time está com a mesma pontuação do Santos, quarto colocado, só ficando atrás nos critérios de desempate.

Na quarta-feira, Doriva espera contar com o melhor de Kardec, Pato e Ganso para ‘beliscar’ a final da Copa do Brasil.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Ganso, Kardec e Pato chegam em alta para grande desafio contra o Santos

  1. Depender do Ganso contra o Santos na Vila?
    Esquece! Melhor entrar com mais um volante em seu lugar para não ser goleado e. em consequência, bambear as pernas no Brasileirão, onde ainda resta pequena chance de classificação para a Liberta – principalmente se o Santos ganha a CB…

  2. ALERTA MAXIMO :
    Hoje é o dia do julgamento do soberano no tribunal,ou seja, o presente que o ex presidente deixou para o soberano alem do Doriva e claro ( Paulo pontes: você vai para o julgamento? Você esta sabendo se pode acontecer alguma coisa ruim com o soberano ? como esta os bastidores do julgamento? )

    Para os fãs do Muricy o mês de novembro promete muito.

    Abraços a todos os soberanos

  3. Olha, como são paulino não dá para não deixar de torcer quarta-feira, mesmo sabendo que o time não tem técnico e que está respirando por aparelhos.

    Tomara que o Breno volte e que o time seja escalado de forma correta.

    Vamo São Paulo!!!!

  4. Acorda!!! será que alguém com as faculdades mentais normais acha que temos alguma chance.
    Já falei com Doriva seremos goleados.
    Ontem o coritiba se fosse um pouquinho melhor teria ganho o jogo com tranquilidade.
    Rodrigo Caio tem que voltar p/ zaga e aquele luis eduardo tem que ir embora urgente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*