Opinião de são-paulino: Coritiba 1 x 2 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Coritiba por 2 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

41 comentários em “Opinião de são-paulino: Coritiba 1 x 2 São Paulo

  1. A torcida do São Paulo é disparada a pior dos 4 grandes do estado , é a que menos comparece no estadio ,a que menos empurra o time nas dificuldades , vamos esquecer o técnico que não é do nosso gosto ,e focar em salvar o trágico ano com uma vaga na Libertadores.

  2. Se o time se unir , focar no objetivo de fechar o campeonato no G4 , e a torcida modinha lotar o Morumbi nas partidas diante de Sport , Atlético MG , Figueirense , que temos no Morumbi e garantir estas 3 vitórias é perfeitamente possível terminar entre os 4°primeiros.

    e buscar pontos fora diante de Corinthians , Cruzeiro e Goiás.

  3. Eu torço para o São Paulo Futebol Clube e não Técnico futebol clube!!!!!!

    Não conheço torcedor de clube nenhum que compra camisa de Técnico.

    Mas o São Paulo podia inovar e vender a camisa do Osório…. Tem tanto torcedor apaixonado aqui que resolveria o problema financeiro do SPFC por pelo menos 100 anos…..

    E tem gente dizendo que mereço Doriva e torce pro mesmo time que eu… Será que torce mesmo?????

  4. ALERTA MAXIMO :
    Hoje é o dia do julgamento do soberano no tribunal,ou seja, o presente que o ex presidente deixou para o soberano alem do Doriva e claro ( Paulo pontes: você vai para o julgamento? Você esta sabendo se pode acontecer alguma coisa ruim com o soberano ? como esta os bastidores do julgamento? )

    Para os fãs do Muricy o mês de novembro promete muito.

    Abraços a todos os soberanos

  5. basta uma vitoria para algum torcedores de resultado (time ganha e o melhor time perde e o pior ) já fala em G4 KKKKKKK que eu acho nao de agora que o soberano tem grande chance de G4 .

    E VOCÊS O QUE ACHAM VAI DAR G4 PARA SOBERANO?

    ABRAÇOS A TODOS OS SOBERANOS

  6. ???? Alguem tem duvidas que quem trava o setor ofensivo do time e’ um tal de ze’ pipokkka ????
    Ainda outra trava o milton cruz que indica jogadores de baixo nivel, talvez iguais seus conhecimentos,
    A maior trava, essa diretoria quero dizer anteriores tipo jj e aidar que se apossaram do nosso time, e de futebol entendem nada e muito de robalhera,
    que va’o todos a la mierda, assim sa’o puros ladroes como os ordinarios que esculhambam ou esculhambaram nosso paiz e nossso futebol.

    • Pelo que sei o zaguera’o que falam abaixo e’ indicaca’o do cruz, o kara puxa sako.
      O Osorio, fica com os louros do Rogerio,
      e o adalberto porsh e’ o padrasto do kara dos gols inuteis e assiduo pipokkero do reffis.

  7. Bom dia, infelizmente nossa torcida, visa muito nomes A ou B, mudem esse perfil, torcam para o SPFC, o time de 2005 tinha Fabao, Josué, Mineiro e Cia, nomes desconhecidos, mas eles honravam o manto, por isso nome e um detalhe. Jogador precisa de moral do seu torcedor. Reclamamos tanto dos dirigentes e o comportamento do torcedor e igual.
    Arerê SP eu acredito em VC.

  8. Infelizmente com a contratação de Doriva meu entusiasmo pela conquista de algum título foi para o ralo. Só volto a acreditar depois que contratarem alguém competente, caso contrário é nadar e morrer bem longe da praia.

    Se Doriva permanecer 2016 vai ser um desastre.

  9. Finalmente uma rodada boa que o Tricolor aproveita! Se ganhar do Sport vai ser ótimo, porque a próxima com Santos x Palmeiras pode beneficiar muito.
    Já que voltamos agora pra mesmice do futebol brasileiro, que pelo menos o time vença algumas e se classifique pra Libertadores. Quem sabe agora com o Aidar fora as coisas comecem a entrar um pouquinho nos eixos.

  10. Esqueça a partida contra o Santos , a Copa do Brasil já esta perdida , o pensamento e o foco deve ser o jogo de sábado diante do Sport no Morumbi , precisamos vencer e temos boa possibilidade de G4 pelo Brasileiro ,e a torcida modinha devia lotar o Morumbi no sábado as 17 horas.

  11. Ah…eu ia me esquecendo. Como bem disse alguém aqui nos comentários, o Coritiba é cachorro morto… e chutar cachorro morto a gente sabe como é fácil. Basta olhar no banco do Coritiba, time dirigido por Ney FRACO… De volta a série B com pompa e circunstância!

  12. O meu comentário é repetitivo. Luiz Eduardo é uma tragédia. Tem que ser marcado pelos outros jogadores da nossa defesa. Reynaldo Tiririca, nada a acrescentar, a ruindade de sempre. Centurión, conheço uns 20 melhores que ele jogando na várzea. Gostaria muito de saber qual coi a comissão para na aquisição desse projeto mal acabado de jogador. O lado positivo foi a boa atuação de Alan Kardec… e Tiago Mendes, melhor a cada jogo. Também acho que o Mito falhou no gol do Coritiba., mas ele ainda tem muito crédito. Quanto ao Doriva, não mudo uma palavra do que já disse… treinador que adota a tática pebolim.

  13. Como temos que aguardar terça feira para começar a entender o vem por aí, logo vou me ater somente ao que vi hoje.
    Jogo ruim, com uma vitória que dá sobrevida, onde o futebol apresentado não significa nada em termos de futuro.
    Apenas um detalhe me chamou atenção, o Michel Bastos não aguentava andar, então pedia que os demais também reduzissem o ritmo, inclusive alguns lances em que poderia colocar o companheiro em situação de gol procurou recuar a jogada, isto já no primeiro tempo.
    E o técnico, impassível no seu canto.

    • Amigo concordo com sua observação em relação ao Michel Bastos e ai lhe Pergunto…

      Quando o time anda em campo não seria por conta de outros jogadores agindo como o Michel Bastos????

      Precisamos de reformulação geral nesse elenco!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Clerison , se você fosse mais bem informado saberia que o São Paulo treinado por Juan Carlos Osório era o time que mais trocava passes certos no Campeonato. com 91% de acerto em média.

    • Poxa vida como você é bem informado impressionante!!!!!!

      Já que você é tão bem informado me diz o percentual de aproveitamento do seu grande idolo???

      Se quiser ir no detalhe veja de quem ele ganhou e pra quem ele perdeu, Depois se pergunte se o resultado é satisfatório pra você….

      Esse papo de Osório já encheu o saco!!!!!!!!! O CARA JÁ VAZOU!!!!!!

      E OS CARAS AINDA O IDOLATRAM!!!!!! LUIZ COM TODO RESPEITO TORÇA PARA O MÉXICO SE VAI TE FAZER FELIZ, MAS FICAR SE LAMENTANDO E FALANDO DE QUEM PEDIU PRA SAIR NÃO MUDA EM NADA NOSSA SITUAÇÃO NA TABELA!!!!!!

      • Clerison… ja disse meu irmão … você merece o Doriva como técnico !!
        Concordo com os comentarios ai.. Quarta-feira vamos tomar outra sapecada … e nosso jogo chave é o Sport no sabado, e olha que se bobear tomamos também do Sport que ganhou das pepas em casa.

  15. Eu tentaria o Cuca , pra 2016 . deveria ser prioridade n° 1 , ele tem o sonho de voltar ao clube , e com toda certeza com uma boa conversa daria para adequar salários ,e com as indicações dele montar o elenco de 2016.

  16. Bom, chutar cachorro morto como é esse time do Coritiba é melhor que ser mordido por ele….

    O time está jogando muito mal e perdendo muitos gols… Se os atacantes tem qualidades por que perdem tantos gols???

    A zaga continua sendo mal posicionada e com Lucão e Luiz Eduardo (esse gosta de jogar sentado viu) estamos tomando cada susto desnecessário.

    Vamos ver os resultados da eleição e torcer pra que haja planejamento da parte do novo presidente eleito!!!!!

  17. Pato fara falta em 2016 , O São Paulo não terá dinheiro para contratar outro atacante de peso ,a respeito de Doriva minha opinião segue a mesma , não é o indicado para 2016 .

    Doriva é um Muricy mais novo , que quando chegou ao São Paulo em 2006 , tinha Paulista pelo São Caetano , Gaucho pelo Inter , e Pernambucano pelo Náutico . e Doriva chegou respaldado pelo Paulista pelo Ituano e Carioca com o Vasco.

    Mais a forma de jogo , pensamento de jogar no contra ataque ,e as demora pra fazer substituição é a mesma do Muricy.

  18. Uma coisa podemos afirmar o time tem mais volume de jogo e posse de bola,só que perde muitos gols, e fica muito exposto na zaga que somente com Lucao e Luiz Eduardo que é fraco, contra um time mais qualificado tomamos gols aos montes.
    O breno tem que voltar logo, e seu doriva colocar o rodrigo caio na zaga junto com o lucao e deixar o Breno de volante que estava muito bem com o Osorio

  19. São Paulo deveria ter escolhido melhor seu técnico.

    Tirando o jogo contra o Sport a tabela depois só tem pedreira.

    E pior, o clube pode dar o título de bandeja para o adversario – Atlético MG em casa e galinhada fora.

    Queria muito que o time ganhasse na quarta, mas se contra o fraco Coritiba não deu….só um milagre na quarta….mas, vamos esperar.

    • Amigo você tem razão em tudo que falou…

      Mas o que mais incomoda a nós torcedores é a parte que podemos dar o titulo de Bandeja pra galinha…..

      COMO ESSA POSSIBILIDADE É IRRITANTE!!!!!!!!!

  20. Com essa zaga e com o Michel Bastos com dengue (?) e salário atrasado (?) não vamos a lugar nenhum ! É o Cristiano REINALDO, hein ? Foi o Milton que o contratou ?

  21. Meu técnico para 2016 seria o Cuca , mais hoje não vou ser muito crítico ao Doriva , seus métodos e forma de posicionar o time em campo e a demora pra mexer na equipe me lembram o Muricy.

  22. Jogo fraco…. e só não perdeu porque o Coritiba é muito ruim. .. o segundo tempo parecia time pequeno, so bicao… ohhhh saudades daquele time do Osório de toque de bola, enfim, se jogar contra as sereias na quarta assim toma outra sapatada! !

  23. Futebol ruim , vitória importante , o destaque negativo absoluto foi Luiz Eduardo horroroso , quem contratou este cara , e quem indicou devia apanhar na cara.

    Hoje parecia o São Paulo da época do Muricy , substituições depois do 30 do segundo tempo ,e o time encolhido jogando no contra ataque.

    Acho que Doriva deveria esquecer este jogo diante do Santos ,e priorizar o jogo de sabado no Morumbi diante do SPORT , que é o que realmente vale pro São Paulo neste momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*