Ganso faz gol de ‘cavadinha’ em treino só com reservas no São Paulo

O meia Paulo Henrique Ganso se destacou emtreino apenas com os reservas do São Paulo na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Como os titulares fizeram uma atividade regenerativa no Reffis, Ney Franco colocou os suplentes em uma movimentação com campo reduzido.

Atuando bem próximo do gol, Ganso exibiu faro de artilheiro em duas oportunidades que recebeu. Na primeira, o meia não se assustou com a proximidade do goleiro Leonardo, que tentou abafar o lance, e deu uma ‘cavadinha’ para tirar do arqueiro e balançar as redes.

Logo depois, um pouco mais longe da meta, Ganso levantou a bola assim que recebeu o passe e emendou um chute preciso no canto, novamente sem dar chance ao quarto goleiro na hierarquia são-paulina, atrás de Rogério Ceni, Denis e Léo.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Meia Paulo Henrique Ganso marcou dois gols e deu uma assistência no treino em campo reduzido

Já no fim do treino, Ganso se distanciou da meta e aproveitou para fazer uma assistência na medida para Wallyson completar para o gol. Contratado por R$ 23,9 milhões pelo São Paulo no ano passado, o ex-santista ainda não conseguiu brilhar em campo e, por isso, é reserva na equipe de Ney Franco.

Assim como os demais atletas que treinaram em campo nesta quinta, Ganso será aproveitado no confronto contra o Guarani, sábado, pois Ney Franco quer poupar os titulares para a Copa Libertadores, na quarta, contra o Atlético-MG.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*