Cortez não desiste do Paulista, mas está ansioso por Libertadores

O São Paulo não esconde que a CopaLibertadores da América é seu grande objetivo no planejamento deste primeiro semestre. Um dos titulares da equipe, o lateral esquerdo Cortez reconhece que o torneio continental é o assunto mais frequente nos bastidores do clube, mas não quer desistir da busca por um troféu no Campeonato Paulista.

“O Ney Franco fala da importância daLibertadores e todo mundo quer ganhar. Não vai ser diferente com o São Paulo, mas também não vamos abrir mão do Paulista. Estamos tentando acertar a equipe para dar saltos maiores”, afirmou.

Com dois jogos a menos no Estadual, em função da disputa da pré-Libertadores, o São Paulo aparece apenas no 11º lugar do campeonato, com sete pontos. Mas o Tricolor não terá força máxima para buscar uma reação neste sábado, contra o Guarani, pois Ney Franco anunciou aescalação da equipe reserva no Brinco de Ouro da Princesa.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Cortez quer ganhar o Paulistão, mas admite que o foco está na Copa Libertadores da América

A equipe principal só volta a campo na quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar de valorizar o Paulistão, Cortez não esconde a ansiedade pelo confronto contra o Galo.

“Todo mundo está esperando o jogo contra o Atlético-MG. Estamos nos preparando bastante para começar bem esta fase da competição”, afirmou o atleta. Na etapa preliminar do torneio, o São Paulo despachou o Bolívar.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*