Ganso elogia início de ano do Tricolor, mas Michel Bastos pede melhora

O São Paulo está invicto no Paulistão, com três vitórias em três jogos. A última vítima foi o XV de Piracicaba, na noite do último sábado, no Pacaembu, quando o Tricolor venceu por 2 a 0. As atuações da equipe no ano têm agradado aos jogadores. Na visão do meia Ganso, a pré-temporada mais longa em 2015 foi fundamental para o bom momento.

– O tempo de preparação que tivemos reflete em campo. Fisicamente, o time está muito bem, está se encontrando em campo. A pré-temporada nos proporciona isso. Vamos procurar ganhar tudo que disputarmos. O ótimo ambiente também facilita o nosso trabalho em campo – analisou.

Michel Bastos São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)Michel Bastos diz que ainda tem o que melhorar
(Foto: Site oficial do SPFC)

Companheiro de posição de Ganso, Michel Bastos também aprova o momento da equipe, mas pede melhora nos próximos jogos.
– Tem muito a mostrar ainda, é só o começo. É sempre positivo, independentemente do adversário, ganhar. Mas ainda temos muito o que mostrar. Os jogos mostraram erros e acertos, mas sabemos que temos de fazer um pouquinho mais para o futuro – disse.

Michel também fez uma autocrítica e, apesar das ótimas atuações, acha que pode render ainda mais.

– Meu começo de ano está como tem de ser. Eu trabalho para ajudar o time. Tenho de melhorar também. Conheço meu futebol e sei que posso dar um pouquinho mais – completou.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Ganso elogia início de ano do Tricolor, mas Michel Bastos pede melhora

  1. Penso como o Michel!
    Digo mais: o Ganso está jogando direitinho: bonito de se ver. Agora, prefiro esperar para ver contra um time que tenha um bom meio de campo, com volantes marcadores, para ver se ele voltou mesmo a ser um craque ou se só continua jogando bem quando desmarcado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*