Centurión e Dória fazem primeiro treino com grupo; Souza volta a campo

O São Paulo teve novidades no treino de reapresentação no CT da Barra Funda, na manhã desta segunda-feira. Os dois mais recentes reforços do Tricolor, o zagueiro Dória e o meia-atacante Centurión, trabalharam pela primeira vez com o restante do grupo no gramado.

O argentino foi apresentado pelo clube na terça-feira da semana passada e já havia feito alguns treinos no campo, mas nunca com a presença do elenco completo. Nesta segunda, o meia-atacante enfim pôde participar de uma movimentação com os demais.

O zagueiro Dória foi mais uma novidade no gramado. Contratado por empréstimo do Olympique de Marselha, o ex-botafoguense chegou ao São Paulo no fim de semana e já iniciou os trabalhos normais. No começo da manhã, todos participaram de um treino técnico, sem as presenças de goleiros. Em seguida, Muricy Ramalho montou um campo reduzido, já com os arqueiros.

O volante Souza também participou da movimentação desta segunda-feira. O meio-campista, que vinha sendo titular absoluto no Tricolor, está fora dos jogos desde o amistoso contra o Flamengo, na pré-temporada, quando levou uma forte pancada na canela direita.

Na ocasião, o jogador teve um grande inchaço, que diminuiu nos dias seguintes. Mesmo assim, Souza ficou fora das três primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Nesta segunda, mesmo no campo, o atleta ainda foi colocado como um curinga da atividade, ou seja, podia tocar para qualquer uma das duas equipes.

Assim, como ninguém podia roubar a bola de Souza, o meio-campista pôde trabalhar sem ter problema de alguma entrada mais forte. O clube ainda não anunciou se o meio-campista estará apto a jogar no clássico de quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Quem certamente ficará fora é o lateral esquerdo Carlinhos, que seguiu na sala de musculação e fisioterapia do CT da Barra Funda, ainda em recuperação de um trauma no joelho esquerdo, sofrido na partida contra o Penapolense.

O elenco são-paulino teve também outra novidade nesta segunda-feira. O lateral direito Auro, que estava desde dezembro servindo à Seleção Brasileira sub-20, foi reintegrado ao grupo dirigido por Muricy Ramalho.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Centurión e Dória fazem primeiro treino com grupo; Souza volta a campo

    • O Alvoro poderia esta ai ainda…se não fosse a sacanagem que fizeram com ele, apesar do Edson silva realmente ser fraco….acho que estão sacaneando ele também, pois o ano passado quebrou um galho…..poderia de deixado ele jogando depois tiraria ele em jogo e pronto….com certeza o Doria não teria dificuldades em jogar melhor que ele e ganharia a vaga ….fácil…..fácil…..

      • Alves, preste atencao, o Silva e’ lento, mas na’o ruim, razoavel,
        podemos dizer, no ano passado tinha o Alvaro,
        que era muito bom, e ali eles se completavam,
        agora, carlinhos laranjeiras, e’ um desastre completo,
        pois o Reinaldo consegue ser melhor que ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*