Ganso e Michel Bastos participam de mais da metade dos gols do São Paulo

O São Paulo contará com as voltas de Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos contra o Linense, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Motivo para o torcedor acreditar em gols. Juntos, os dois contribuíram em 11 das 19 bolas na rede do time na temporada.

Suspenso no empate por 1 a 1 diante do Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro, Ganso retorna após receber três amarelos. Principal jogador da temporada, ele tem seis gols e três assistências.

Michel Bastos, por outro lado, está fora desde o dia 13 de março, quando o São Paulo perdeu para o Palmeiras e o meia sofreu contratura na coxa direita. Recuperado, ele tem dois gols e uma assistência, justamente para Ganso, no empate por 1 a 1 com o RB Brasil, no Paulistão.

Com o retorno dos dois, o técnico Edgardo Bauza vai fazer mudanças no time. É provável que Daniel e Centurión saiam da equipe. As modificações serão testadas em treino fechado nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Os números de Michel Bastos e Ganso jogando juntos pelo São Paulo em 2016 (Foto: GloboEsporte.com)Os números de Michel Bastos e Ganso jogando juntos pelo São Paulo em 2016
Fonte:  Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*