Ganso completa três anos de São Paulo e ainda busca ‘título inédito’

Recuperado de dores no joelho esquerdo, Paulo Henrique Ganso será uma das novidades do São Paulo nesta quarta-feira, quando o Tricolor inicia a disputa das quartas de finais da Copa do Brasil contra o Vasco, no Morumbi. Será o primeiro jogo do camisa 10 após mais um aniversário de chegada ao clube. Na última segunda-feira, o meia completou três anos da assinatura de seu contrato. Por cerca de R$ 24 milhões, deixou para trás um passado de glórias no Santos que ainda tenta repetir no Morumbi.

A volta contra o Vasco concede a Ganso mais uma chance de conduzir o São Paulo a um título inédito, mas já conquistado pelo camisa 10. Enquanto o Tricolor nunca venceu a Copa do Brasil, o Maestro foi protagonista pelo Santos em 2010, com a companhia de Neymar, Robinho e Wesley, hoje novamente companheiro de clube.

Caso atinja esse objetivo, o camisa 10 crescerá em importância com a camisa do São Paulo, já que seu histórico pelo clube ainda é tímido. Conquistou apenas o título da Copa Sul-Americana em 2012, sendo que tinha acabado de chegar e jogou pouco.

A melhor temporada do meia foi no ano passado, quando foi o principal jogador do São Paulo na campanha do vice-campeonato brasileiro, atrás apenas do Cruzeiro. Com a companhia de Kaká, Ganso foi vibrante e decidiu diversos jogos com a categoria que lhe é peculiar.

Ele ficou dois jogos fora por conta do problema no joelho, algo constante no Santos por duas cirurgias graves, mas incomum no São Paulo, no qual pouco se machucou. Até o momento, ele disputou 174 jogos pelo Tricolor e marcou 16 gols.

Fonte: Lance

Um comentário em “Ganso completa três anos de São Paulo e ainda busca ‘título inédito’

  1. Gente vamos divulgar esse site para que mais pessoas possam comentar aqui sobre os jogos do são Paulo já que nem todo mundo gosta de face ou tewiter ok esse é o espaço perfeito para agente comentar sobre o soberano , conto com vocês para agente lotar esse site de comentário ok.

    Obs não sou dono do site e nem estou ganhando alguma coisa para divulgar ok , apenas acho o site um lugar muito bom para expressa opinião sobre o são Paulo .

    Recado dado espero por vocês aqui no site para discutir os assuntos sobre o são Paulo .

    Abraços a todos os soberanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*