Ganso comemora 23 anos no Reffis e ganha ‘surpresa’ de fisioterapeuta

O meia do São Paulo, Paulo Henrique Ganso, completou 23 anos nesta sexta-feira, dia do feriado de Nossa Senhora Aparecida. Se recuperando de lesão, ele passou o dia no Reffis e ganhou um ‘presente surpresa’ do fisioterapeuta Luis Rosan.

Segundo nota publicada no site oficial do São Paulo, assim que Ganso chegou ao Reffis para o tratamento da tarde, o fisioterapeuta lhe deu os parabéns e perguntou: “O quê você quer ganhar de presente?”. O jogador não titubeou e respondeu: “Uma folga [risos]”. Então, Rosan deu a boa notícia: “Tudo bem, você terá folga domingo à tarde [risos]”.

Ganso ainda não tem previsão de retorno aos gramados. O jogador se recupera de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda. O UOL Esporte apurou que internamente o clube trabalha com o início de novembro como meta para que ele faça a sua estreia.

Rosan apenas explicou ao site oficial o que tem feito com o jogador no Reffis: “Nesta semana demos sequência ao protocolo elaborado para a reabilitação do atleta. Continuamos com o tratamento para a coxa esquerda, além de exercícios para grupos musculares específicos com o objetivo de promover equilíbrio e coordenação motora”.

Questionado mais uma vez sobre as suas expectativas para contar com Ganso, o técnico Ney Franco disse não ter pressa para contar com o meia. “O Ganso fez um contrato de cinco anos e não precisamos ter pressa de utilizá-lo de qualquer maneira. Lógico que o nosso pensamento é utilizá-lo nessa temporada. Não ficaria surpreso se ele jogasse apenas no ano que vem”.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*