Ceni completa 500 jogos com a camisa do São Paulo no Morumbi

Ele foi um dos principais personagens da vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, na última quarta-feira. Em grande fase, o goleiro e capitão Rogério Ceni completará no próximo domingo, na partida contra o Figueirense, a marca de 500 jogos com a camisa do São Paulo no estádio do Morumbi. A ‘estreia’ ocorreu no dia 18 de setembro de 1993, na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O desempenho em campo é altamente positivo: são 318 vitórias, 109 empates e 72 derrotas, aproveitamento de 71,1%.

– É uma marca importante, são tantos jogos que me perco nas contas. Que venha uma vitória no próximo domingo, aí teremos motivos para comemorar – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

O camisa 1 aproveitou para pedir que a torcida lote o estádio e empurre a equipe rumo ao G-4 do Campeonato Brasileiro.

– Esperamos o apoio do torcedor. Vamos viver jogo por jogo. O Figueirense venceu na última rodada e quer sair do rebaixamento. O torcedor será fundamental para motivar esse grupo, que foi muito bem nos últimos jogos do Brasileiro – ressaltou.

Rogério diz que o São Paulo chega na reta final do Campeonato Brasileiro embalado. Além das vitórias sobre Palmeiras e Vasco, o time se comportou muito bem em campo.

– É preciso destacar o futebol da equipe. Fomos muito bem – resumiu.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*