Roger Carvalho pode ser oitavo jogador de mesmo agente no São Paulo

Com sete jogadores no elenco agenciados por Eduardo Uram o São Paulo pode ganhar o oitavo em breve. O clube negocia com o zagueiro Roger Carvalho, que pertence ao Tombense e recentemente se desligou do Bologna (ITA), após um ano emprestado.

O São Paulo também tenta contratar o jogador por empréstimo do Tombense, com valor de compra fixado no acordo. Como o contrato de Roger Carvalho com o Bologna se encerrou antes do fim da janela internacional, o negócio é viável. O clube mineiro é usado por Uram para registrar atletas, e serve como fornecedor. O atacante Aloísio também é vinculado ao Tombense e está emprestado ao São Paulo.

Se a negociação do defensor se concretizar, Roger Carvalho competirá por posição com Edson Silva, outro atleta agenciado por Eduardo Uram. Ele é hoje a terceira opção do técnico Paulo Autuori para a zaga. Rafael Toloi e Paulo Miranda são as principais. Além de Edson e Aloísio, o agente também representa os laterais-esquerdos Juan, Carleto e Cortez – emprestado ao Benfica (POR) –, o meia Maicon e o zagueiro João Filipe, que está emprestado ao Náutico.

Em junho, Roger Carvalho esteve próximo de reforçar o Flamengo. A negociação se desfez após o zagueiro sofrer lesão e ter de passar por cirurgia na coxa direita, e também por conta da demissão do ex-técnico Jorginho, que havia pedido o reforço à diretoria.

O São Paulo chegou a negociar com Roger Carvalho em janeiro do ano passado, quando ele ainda defendia o Figueirense. As partes estiveram perto do acordo, mas o Genoa (ITA) fez uma proposta nos últimos dias da janela de transferências e selou o negócio. A contratação de um zagueiro no São Paulo se faz necessária após o afastamento de Lúcio. O jogador se desentendeu com Autuori, foi cortado da viagem para Alemanha, Portugal e Japão, e hoje treina separado do elenco, em Cotia. A diretoria espera negociá-lo nas próximas semanas.

Para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Atlético-PR, no Morumbi, pelo Brasileirão, Autuori deverá improvisar novamente no setor. Assim como aconteceu na derrota por 2 a 1 para a Portuguesa, no último domingo, o técnico deverá recuar Rodrigo Caio para a zaga. Paulo Miranda se recupera de lesão na coxa esquerda, e tem chances de voltar contra o Flamengo, no domingo, em Brasília. Edson Silva tem inflamação no joelho direito e deverá esperar pelo menos mais duas semanas para voltar a jogar.

 

Fonte: Uol

 

Nota do PP: só espero que não seja um novo João Felipe em nossa vida, porque jogador da Tombonense…Que time é este?

6 comentários em “Roger Carvalho pode ser oitavo jogador de mesmo agente no São Paulo

  1. Não conheço o jogador, mais se não vingou na Italia, não
    é coisa boa.Não éra melhor segurar o Rodolfo sabendo
    do comportamento do Lucio?
    Eita diretoria de incompetentes.

  2. Esse é o critério de contratação: nome do empresário. O tal zagueiro foi dispensado e ficou desempregado, mas ainda assim a diretoria mostra interesse. Se ao menos esse empresário representasse Scocco, Jonas, Cicinho, Montillo,Vargas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.