Ganso assume responsabilidade para ser ‘o cara’ do São Paulo em 2015

O meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, considera viver a sua melhor fase no Tricolor Paulista desde que foi contratado em meados de 2012. Com a aposentadoria Ceni e a saída de Kaká, que vai para o Orlando City (EUA), no ano que vem, o camisa 10 assumiu a responsabilidade para ser um dos líderes do elenco,.

O atacante Pato tem vínculo com o time do Morumbi até o fim desta temporada. Se aparecer uma proposta vantajosa para São Paulo e Corinthians, a diretoria do Tricolor pode liberar em seguida. O valor da multa até o fim deste ano é estipulada cerca de 15 milhões de euros.

– Estou preparado para ser o líder do São paulo em 2015. Mas a gente tem no elenco, vários líderes e assim vamos formando um grupo para se tormar campeão – disse o apoiador em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN Brasil.

Questionado sobre a possibilidade de levantar o segundo caneco pelo Tricolor, o meia reiterou a importância de ficar na cola do Cruzeiro até o fim do certame nacional. O time mineiro está sete pontos à frente do clube paulista. Ele ressaltou que será essencial a equipe manter a regularidade durante a reta final do torneio. O primeiro título dele pelo São Paulo foi na conquista da Copa Sul-Americana de 2012.

– Se o nosso time seguir com a sequência de vitórias, já foram duas nas últimas partidas temos chances e é o que vamos buscar até o final do campeonato – completou o camisa 10.

Ganso confirmou que deseja retornar à Seleção Brasileira e assegurou que uma nova chance irá aparecer em breve. No entanto, o armador enalteceu o trabalho de Muricy Ramalho e confirmou que precisa melhorar em alguns fundamentos.

– O principal é que aprendi a marcar e estar melhor posicionado para roubar as bolas. Agora tenho de aprimorar a finalização de fora da área para ajudar o São Paulo e  fazer o meu futebol crescer ainda mais – finalizou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*