Com Guilherme, Cuca relaciona 19 atletas para jogo contra o São Paulo

O técnico Cuca divulgou, nesta terça-feira, a lista de jogadores relacionados para a partida do Atlético-MG contra o São Paulo, na próxima quinta-feira, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Com Ronaldinho 100% para o jogo e Josué inscrito na competição, o Galo também terá Guiherme entre os atletas que viajarão para a capital paulista.

Na manhã da última segunda-feira, Guilherme esteve envolvido em uma polêmica por conta de uma declaração de seu empresário, Sérgio Suárez. O agente disse que jogador estaria insatisfeito no Atlético-MG e que deveria procurar outro clube.

Guilherme evitou dar muitos detalhes sobre o assunto, mas falou que continua brigando pelo seu espaço, assim como todos ali. Em contrapartida, o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, criticou a postura do empresário, mas minimizou o caso, e disse que a notícia não afetaria o clima o time mineiro.

Pelo visto, Cuca também parece não acreditar que a situação de Guilherme tenha azedado. Após o treino na tarde desta terça-feira, a delegação atleticana embarcam para São Paulo por volta das 18h30, no aeroporto de Confins.

Confira a lista dos relacionados do Galo:

Goleiros: Victor e Giovanni
Zagueiros: Gilberto Silva, Réver, Rafael Marques
Laterais: Marcos Rocha, Richarlyson, Júnior César
Volantes: Leandro Donizete, Josué, Pierre e Rosinei
Meias: Ronaldinho Gaúcho
Atacantes: Guilherme, Alecsandro, Luan, Bernard, Jô, Diego Tardelli

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*