“Ganharei a Libertadores como técnico do São Paulo”, diz Rogério Ceni

Rogério Ceni ainda vai disputar a Libertadores de 2015 como goleiro do São Paulo, mas já projeta seu futuro como treinador. Em entrevista à Fox Sports, o capitão são paulino revelou ter certeza que conquistará um título da competição mais importante do futebol sul-americano.

“Tenho convicção que um dia serei campeão da Libertadores pelo São Paulo como treinador”, afirmou.

O goleiro, aliás, parece ter definido sua profissão quando abandonar os gramados, e tem certeza de que uma carreira de sucesso o aguarda como treinador.

“Gostaria de arriscar a profissão de treinador porque me sinto bem, sinto que teria condições de vencer na vida fazendo isso. Imagina se consigo ficar três anos comandando o São Paulo? Já teria valido a pena”, finalizou.

Ceni havia programado sua aposentadoria para o fim deste ano, mas adiou após a classificação do São Paulo para Libertadores. Agora, tem contrato até agosto de 2015, quando definirá novamente seu futuro.

Um comentário em ““Ganharei a Libertadores como técnico do São Paulo”, diz Rogério Ceni

  1. É Ceni… agora quer até ser treinador e ainda postulando lugar no nosso clube!!! Bom, agora tem outra boca para dar de comer, rsrsrsrsrs!!!!

    Mas antes de assumir nosso time, vá pegar rodagem por aí!!! Aqui é muito grande para um teste desse tamanho!!! Se for assim, o Zetti está na sua frente!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.