Fórum: em debate o tema “goleiro”

O tema em debate no nosso Fórum de hoje é “goleiro”. Temos três: Jean, Sidão e Lucas Perri. Aliás, temos também o quarto, que é o Lucas Paes. Semana passada andaram pipocando notícias de que o São Paulo estaria negociando com Diego Alves, do Flamengo e Vanderlei, do Santos, para 2019. Ocorre que Diego Alves ganha quase um milhão de reais por mês, enquanto Vanderlei estgá com 34 anos de idade. Chega lá 

 

14 comentários em “Fórum: em debate o tema “goleiro”

  1. Essa questão de goleiro é uma grande mancada que começou quando o Denis foi contratado para reserva do Rogério e lá ficou até quase colocar o São Paulo na série B e deu continuidade quando o Rogério contratou o Sidão. Ninguém quer assumir as falhas e ficam apenas remendando e não dão uma solução definitiva para o caso. É um assunto que nem gosto de comentar, é um caso vergonhoso de incompetência de todos os envolvidos.

  2. Sempre disse que o Perri é muito melhor que os 2 !!
    Fui ver um treinamento e vi que no treinamento de goleiros, o Sidão tomou 4 gols…. O Jean tomou 3 gols… E o Perri não tomou nenhum gol !!!
    Ele é o mais alto dos 3 e o que tem mais impulsão !!!
    Me disseram que ele só não é titular pq é muito novo, mas o que manda é a qualidade e não idade !!
    Se fosse realmente isso, Neymar teria despontado tão cedo…..

  3. Acho que além de um goleiro, o SPFC precisará de mais uns 5 ou 6 jogadores para o elenco, isso se não perder ninguém.
    A base formada este ano pode e deve servir para o ano que vem , até pq estamos nitidamente pendendo o título por falta de elenco.
    Outra coisa que o SPFC tem que parar de fazer é montar um time cheio de apostas e isso inclui o técnico tbm , temos que contratar jogadores que chegam, vistam a camisa e vão lro jogo.
    Não precisamos no momento de jogadores que levam 1 ano de adaptação.
    Contratações como a do Everton e do Rojas são exemplos.
    Agora ir atrás do garoto da base da Chapecoense ou quaisquer outros times como solução para o time principal é que não dá mais.

  4. Boa noite tricolores!!
    No meu entender goleiro é cargo de confiança, é a última esperança do time e se esta falha constantemente então não é bom e ponto, é o que vem acontecendo com o Sidão, quanto ao Jean acho injusta a forma como a maioria dos torcedores o estão classificando, acredito que ele ainda não teve uma sequência de jogos suficiente para uma avaliação mais embasada, e o Lucas Perry se entrar e falhar também será crucificado? Sou favorável a dispensa do Sidão e a contratação de um grande goleiro que chegue para ser titular, eu prefiro o Vanderlei.

  5. Eu apostaria no Armani se fosse possivel, pois nos estamos apeh de goleiro jah faz tempo. Sidao e Jean sao uma piada, e o Lucas Perri se fosse excepcional com certeza jah estaria jogando.

  6. Assistindo jogos da Série B eu tenho visto alguns goleiros bons. Não me lembro o nome, mas esse que hoje joga no Londrina foi campeão paulista pelo Ituano há poucos anos atrás. Parece-me que na época pertencia ao Palmeiras. Acredito nele. Também o Wewerton do Ceará, mas o Grohe está no ponto ideal e tem pouca idade. Bons nomes.

  7. Ou Grohe ou o problema continua. Um nome de fora Armani que outrora foi preterido em razão de Sidon!!

    O Sidon, manda pro Ceni que morre de amores por ele para jogar a serie A com o Fortaleza!!!

  8. Os dois goleiros que temos são ruins, então fica a dúvida de por que o Lucas Perri não recebe uma chance. Isso nos traz de volta ao nosso principal problema, o técnico, que está arrebentando com o time.

  9. As contratações mencionadas no release, seriam emblemáticas. Contudo, acho pouco prováveis. Na realidade, eu, como toda a torcida do Tricolor, sabe que precisamos de um goleiro confiável, porque Sidão e Jean não estão à altura da vaga deixada com a aposentadoria do Rogério Ceni. Dentre as alternativas existentes no mercado, gostaria de fazer duas sugestões para reflexão de Rai&Cia. A primeira vem da Europa. Assisti as duas partidas do Belenenses de Portugal, além de ter amigos torcedores em Lisboa que acompanham o clube. Vejo em Muriel, atual titular e ex-Inter de Porto Alegre, uma excelente alternativa. É experiente e tem sido o principal destaque do time. Outro alternativa de goleiro que poderia ser levada em consideração, é a do goleiro do Ceará, Weverton, aliás, um daqueles revelados na base aos tempos da titularidade absoluta do Rogério Ceni. De qualquer forma, tanto as duas alternativas sugeridas na matéria, como as sugeridas por mim, são de goleiros mais qualificados que os atuais titulares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*