Fora de casa, Tricolor estreia no Paulista Sub-20 com empate

O São Paulo empatou com o Ituano, fora de casa, na estreia do Campeonato Paulista Sub-20. O Tricolor foi bem no jogo, teve várias chances de gol no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar na primeira etapa. Após abrir o placar, com o zagueiro Silas, o jogo ficou mais difícil, e no final do segundo tempo  o rival conseguiu o gol de empate.

Na próxima rodada, marcada para a quarta-feira (21), os são-paulinos jogam contra o Capivariano. A partida, com mando do Tricolor,a contece em São Roque

O jogo

A partida começou com mais de 30 minutos de atraso devido à ausência da Polícia Militar no estádio. Aproximadamente às 15h30, a bola rolou. E a primeira boa chance veio com João Paulo. O atacante recebeu a bola na direita da área, driblou o zagueiro e chutou com a perna direita, mas a bola saiu à direita do gol, com perigo.

Na sequência, Matheus Reis fez um lançamento maravilhoso do campo de defesa, João Paulo ficou com a bola e acertou um lindo chute, mas o goleiro conseguiu desviar. Matheus Reis também teve boa chance aos 20, com um chute de fora da área, mas o lance saiu à esquerda do gol.

E o lance mais incrível veio com Matheus Queiroz, que tentou o cruzamento para a área e acertou a trave. No rebote, Foguete chutou forte, mas pra fora. Outra grande chance veio aos 30 minutos, quando Mirrai chutou de longe e João Paulo finalizou, mas o goleiro fez ótima defesa.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa o Ituano teve o volante Jair expulso após falta em Joanderson, e o jogo caiu bastante em rendimento. Aos 23 minutos, João Paulo por pouco não abriu o placar após chute cruzado, mas a zaga desviou.

Aos 25 minutos, enfim saiu o gol do Tricolor. Foguete cobrou falta e Silas completou de cabeça para o gol. Em seguida, Menta fez a primeira mudança: saiu Joanderson, entrou Tyroane. Leonardo Prado também entrou, na vaga de Gustavo Hebling. Mas aos 39 minutos, o Ituano conseguiu empatar de cabeça.

João Paulo, aos 44, quase marca um golaço. Após cobrança de falta, ele completou de letra, mas o goleiro conseguiu segurar. No último lance, mais uma ótima oportunidade: Matheus Reis acertou chute cruzado que o goleiro desviou.

São Paulo: Rafael; Inácio, Silas, Hugo e Foguete; Gustavo Hebling (Leonardo Prado, 37min/2ºT), Matheus Reis, Matheus Queiroz e Mirrai; João Paulo e Joanderson (Tyroane, 26min/2ºT)

Técnico: Menta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*