Welliton, ex-São Paulo e Grêmio, é preso por dirigir embriagado

O atacante Welliton, ex-São Paulo, Grêmio e Goiás, foi preso na madrugada desta segunda-feira por conduzir embriagado o seu veículo. De acordo com o jornal “As”, o jogador do Celta de Vigo avançou sinais de trânsito e ainda ultrapassou o limite de velocidade antes de ser abordado pela polícia.

Cedido pelo Spartak de Moscou ao Celta, Welliton, que disputou apenas cinco minutos com a camisa do clube, foi interceptado pela polícia em uma rua central da cidade de Vigo. Além de velocidade alta, o jogador ainda trafegava pelas ruas da cidades com o volume do som elevado.

De acordo com o jornal, Welliton apresentava evidentes sintomas de embriaguez e estava com cinco acompanhantes. Após o exame do bafômetro, a polícia verificou que o volume de álcool no sangue do jogador era cinco vezes maior ao permitido pela lei na Espanha. Por conta disso, ele foi detido.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Welliton, ex-São Paulo e Grêmio, é preso por dirigir embriagado

  1. Espero que não seja liberado tão cedo, pelo menos até o fim da janela de contratações da Europa, pois assim não haverá a possibilidade de algum imbecil da diretoria pense na contratação dele novamente.
    Entretanto, penso que se ele dirige como joga, não estava bêbado, ele é ruim assim mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*