Fluminense x São Paulo muda para São Januário

O jogo entre Fluminense e São Paulo será transferido para São Januário. A partida será levada para o estádio do Vasco da Gama devido aos problemas no gramado do Engenhão, que deveria receber o jogo.

A data e o horário da partida seguem os mesmos. O Fluminense enfrenta o São Paulo no próximo dia 9, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro.

A transferência da partida foi oficializada pela CBF nesta tarde, porém já havia sido acordada pelos clubes antes. Depois do Botafogo solicitar a interdição do Engenhão à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o Flu entrou em contato com o Vasco e acertou o uso de São Januário.

O próprio presidente do Fluminense, Peter Siemsen, ligou nesta quarta ao presidente do Vasco, Roberto Dinamite, para solicitar o empréstimo do estádio. Como os dois clubes mantêm um bom relacionamento, o pedido do Flu foi aceito prontamente pelo Vasco.

No final desta tarde, a CBF também oficializou o adiamento da partida entre Flamengo e Atlético-MG, marcado para o próximo sábado, no Engenhão. Uma nova data e local serão divulgadas até segunda-feira.

Na segunda-feira, a CBF divulga também o novo local para o jogo entre Fluminense e Sport, marcado para o dia 18. O dia e o horário da partida serão mantidos, segundo a confederação.

Já o jogo do Flamengo contra o Náutico, marcado para o próximo dia 11, foi transferido para Volta Redonda. Acontecerá no mesmo horário inicial, porém no estádio Raulino de Oliveira.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*