Fluminense diz que São Paulo atrasou parte do pagamento de Bruno

O São Paulo atrasou parte do pagamento da compra do lateral Bruno, acusa o Fluminense. O clube carioca diz que não recebeu R$ 700 mil e aguarda uma manifestação do tricolor paulista para resolver a situação.

Pelos lados do Morumbi, a diretoria garante que está tudo em ordem, restando apenas o pagamento da última das três parcelas acertadas pela transferência – o Flu nega e afirma que o valor devido não tem a ver com essa prestação.

Quando saiu do Fluminense, Bruno ainda tinha dois anos de contrato pela frente. O lateral havia acabado de conseguir um prolongamento do seu contrato no Rio, quando o São Paulo procurou seu empresário. Após algumas negociações, os dois clubes chegaram a um acordo em dezembro de 2014 no qual o tricolor paulista pagaria a multa, mas os pagamentos ainda não foram feitos.

O lateral foi contratado por indicação de Muricy Ramalho, antigo treinador são paulino, no fim do ano passado. As negociações foram feitas pelo empresário do jogador, Eduardo Uram, que tinha boas relações na Barra Funda.

Bruno chegou ao São Paulo para resolver o problema da lateral-direita. Seu companheiro de lateral no Fluminense, Carlinhos, também foi contratado na mesma época, mas como seu contrato estava no fim, não houve pagamento de rescisão ao tricolor carioca.

O jogador tem 30 anos e antes de chegar ao São Paulo – com quem fechou por duas temporadas -, atuou por Juventude, Guarani, Figueirense, além do Fluminense, onde foi contratado para substituir o titular da posição à época, Mariano.

 

Fonte: ESPN

15 comentários em “Fluminense diz que São Paulo atrasou parte do pagamento de Bruno

  1. Vexame hein,perder para um time todo desfalcado ,e ainda acham q esse cara é genio kkkkkk.
    Tomou 3 já não aprende nunca entra com essa tática kamikaze o tempo todo e os iludidos vao no embalo ,e monte de inocente.

  2. Ate agora o Osorio tem culpa no resultado da partida, jamais poderia tirar o Bastos,
    o meio campo na’o existe, ta tudo em cima do Ganso,
    no ataque Pato se esquece que futebol e’ coletivo.
    Vai mexer porem ja e’ tarde com essa entregada do rei.

  3. Meu deus do ceu
    Alguem mata o reinaldo
    Edson silva
    Wilder
    Serio

    Nao tem como
    Osorio com esses caras conseguiu ganhar do inter
    Queria ver o guardiola fazer isso
    So rindo para nao chorar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*