Filha de Aidar pede “paz” e sugere renúncia no São Paulo

A filha de Carlos Miguel Aidar comentou a situação do pai na presidência do São Paulo na noite desta sexta (09) em seu Twitter. Mariana Aidar explicou que estava até há pouco com o dirigente e pediu a “paz” de volta à família.

“Só queremos a paz de volta em nossa família. Nem que para isso ele precise sair da presidência”, publicou Mariana Aidar. “Saindo da casa do meu pai. Eu e minhas irmãs tivemos uma longa conversa com ele para entender tudo o que está acontecendo”, disse.

Depois de dizer nesta quinta (08) que continuará na presidência do São Paulomesmo com a pressão para que renuncie ao cargo, Carlos Miguel Aidar viveu mais um dia de pressão. Isso porque ainda há pedidos para que o dirigente saia do comando do time.

O presidente do conselho deliberativo do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, irá convocar na próxima terça-feira (13) uma reunião extraordináriapara o próximo dia 22, na qual o ex-vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro terá palavra preferencial e será mostrada a suposta gravação em que o presidente Carlos Miguel Aidar indica prática de desvio de dinheiro do clube, entre outros documentos.

É possível que na reunião do dia 22 conselheiros entreguem o requerimento para dar abertura ao processo de impeachment.

 

Fonte: UOl

4 comentários em “Filha de Aidar pede “paz” e sugere renúncia no São Paulo

  1. Não basta a renuncia, queremos que seja investigado e se realmente lesou os cofres do clube, ressarcimento e multa…..porem, não acredito em nada do que mencionei e gostaria que fizessem pois estamos em um pais hipócrita, sujo, ladrão e corrupto.

  2. Agora ela quer “paz”. Aqui no Brasil é sempre assim, quando o bicho pega, quando a corda aperta, todos q tem culpa no cartório, q estão com a mão suja, querem a “paz”. Resumindo, agora q não dá mais para ROUBAR, elas só querem q o pai volte para casa, para descançar, pois ja não tem mais idade para ser zuado, xingado, avacalhado, por causa das suas atitudes. Mas na hora de ROUBAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*