Filha de Aidar intermediou visita do Santa Cruz ao CT de Cotia

Sem cargo no São Paulo desde agosto do ano passado, Mariana Aidar, uma das filhas do presidente Carlos Miguel Aidar, ainda tem relação com o clube. Foi ela quem intermediou a visita de dirigentes do Santa Cruz ao CFA Laudo Natel, em Cotia, há cerca de 15 dias. Mariana encaminhou três diretores do clube pernambucano e um empresário, de quem se diz amiga.

Tanto Mariana quanto um dirigente do Santa confirmam o encontro e que foram recepcionados no CT por Júnior Chávare, ex-gerente da base que pediu demissão na semana passada por questões pessoais.

– A gente fez uma visita de aproximação, para conhecer a estrutura, mas acabamos falando de intercâmbio de jogadores e a possível compra do Raniel. A Mariana foi nosso contato, com o Fernando (empresário) – afirmou Jaime Cordeiro, um dos dirigentes presentes, ao LANCE!.

A filha de Aidar, porém, diz que só atendeu a um pedido de Fernando Almeida, o empresário que é seu amigo, e garantiu que sequer ouviu falar no meia alvo do Tricolor.

– Eu só fui levar um amigo meu (Fernando) com esse pessoal do Santa Cruz, que eu não conheço, quem conhece é meu amigo. Não sei nem o que aconteceu na visita. Apenas deixei-os na porta e fui embora – afirmou, em entrevista ao LANCE!.

– O meu amigo me pediu ajuda, porque não conhecia ninguém do São Paulo. Eu falei com o meu pai e ele mandou o caso para o Chávare. Foi o que fiz – completou.

Jaime e Mariana têm versões similares sobre o encontro, mas também divergem. Segundo ele, a filha de Aidar continua como contato até hoje, versão que ela nega.

– Ele deve ter se confundido, pois nem os conheço – diz Aidar.

É importante ressaltar que o interesse do São Paulo em Raniel é anterior à visita. O meia já estava no radar de Chávare, que não foi encontrado pela reportagem.

Mariana Aidar resolveu deixar o cargo de assessora do pai justamente após acusações internas no clube de participação em negociações de atletas. Tal envolvimento nunca foi comprovado. Mariana é ex-agente Fifa, função que deixou de exercer antes da eleição do pai como presidente. Carlos Miguel já saiu em defesa da filha.

 

Fonte: Lance

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Filha-Aidar-Santa-CT-Cotia_0_1424257779.html#ixzz3km9M4BtZ
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

4 comentários em “Filha de Aidar intermediou visita do Santa Cruz ao CT de Cotia

  1. ehh, Alguém aqui sobre o significado de Compliance? Talvez bem pouco. Onde tem fumaça, tem fogo, né… Esse Aidar falta com a verdade e é um incompetente e amador.

  2. Vc nao sabe que esse sr prometeu uma administração profissional e a tirou do clube há 18 meses atras . Disse em alto e bom tom que era com pesar que estava fazendo isso, e na verdade isso nunca ocorreu.O que esse cara fala de manhã nao se atesta a tarde. Seria realmente ,estranho se ela participasse de algum negócio.,Isso jamais passou pela minha cabeça, mesmo ela sendo agente fifa.O que sinto é que ela faz isso por amor e filantropia. Só questiono,por que esse amor aflorou agora pelo Sao Paulo,haja visto que essa Sra ficou 25 anos fora do clube

  3. Matéria babaca. Qual é o problema?
    Tá certo que a presença dela na diretoria era errada e houve questões de conflito de interesse.
    Mas, fora da diretoria, ela continua sendo filha do presidente e eventualmente alguém pode entrar em contato com ela com o interesse de fazer relacionamento com o Sao Paulo. Assim se fazem os negócios. Normal.
    Seria estranho se ela ganhasse comissão na venda desse jogador do Santa. Mas a matéria foi totalmente incapaz de encontrar qualquer evidência nesse sentido. Ao contrário, só se desmente o tempo todo.
    Não quero defender a atual gestão. Mas essa matéria é pura picuinha. Lance sendo UOL/Folha. Escroto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*