Lista de desfalques do SP pode aumentar após Bruno ficar fora de treino

O técnico Juan Carlos Osorio ganhou mais um problema na véspera da partida contra o Inter. O lateral direito Bruno, com dores na costa, virou dúvida para o jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta sexta-feira, o jogador foi poupado pelo treinador colombiano e nem foi a campo. Dessa forma, o time são-paulino podem ter até 13 desfalques para o confronto com os gaúchos no Morumbi.

Alexandre Pato, Thiago Mendes e Wesley estão suspensos. Além disso, Luiz Eduardo, Breno, Lucão, Carlinhos e Luis Fabiano estão no departamento médico. Alan Kardec e Denis ainda se recuperam de grave contusão. Rodrigo Caio, por sua vez, serve a seleção olímpica.

Já Rogério Ceni tem chances de entrar em campo. O goleiro, que será homenageado antes da partida por conta dos seus 25 anos de clube, treinou pelo segundo dia seguido.

Dessa forma o São Paulo deve jogar com Renan Ribeiro; Bruno, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; Hudson, João Schmidt e Michel Bastos; Ganso, Wilder e Centurión (Rogério).

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Lista de desfalques do SP pode aumentar após Bruno ficar fora de treino

  1. Paulo Pontes, esses laterais que vieram do Fluminense são assiduops frequentadores do DM, pq essa diretoria não dispensa esses caras.
    A torcida do Fluminense vibrou com a saida deles, e a nossa diretoria ja acolheu de braços abertos, vão gostar de chinelinhos la no Japão. ( com todo respeito ao país Japão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*