Festa no Morumbi reúne ex-rivais, jogadores e líderes de torcida

Membros da situação, da oposição e de torcidas organizadas do São Paulo dividiram o mesmo ambiente que jogadores e ex-jogadores do clube, na noite desta sexta-feira, em coquetel promovido num camarote do Morumbi para o lançamento de duas revistas tricolores.

Convocado pela diretoria de Carlos Miguel Aidar, eleito sucessor de Juvenal Juvêncio na presidência, o evento foi apresentado por César Filho, jornalista que apoiou a chapa adversária. Notável também foi a presença de Marco Aurélio Cunha, que seria vice-presidente de futebol em caso de vitória da oposição.

O ex-funcionário do clube demonstrou ter superado desavenças e trocas de farpas antigas com Aidar – admitiu, inclusive, ter se reaproximado do agora mandatário depois do racha entre ele e Juvenal -, a exemplo de ex-jogadores que reforçavam a campanha oposicionista, como Careca e o uruguaio Darío Pereyra, além de outros nomes menos conhecidos.

Entre atletas que seguem em atividade, quem mais atraiu olhares e admiradores foi o goleiro Rogério Ceni, que se aposentará em dezembro, aos 41 anos, na condição de maior ídolo da história para muitos. O volante Souza e o atacante Alan Kardec foram outros jogadores do elenco atual a prestigiar rapidamente o evento, como também fizeram o técnico Muricy Ramalho e o coordenador Milton Cruz.

Dos ex-dirigentes que entregaram seus cargos depois de Aidar romper com Juvenal Juvêncio e demiti-lo, o único a comparecer foi João Paulo Juvêncio, neto do ex-presidente e filho de Marco Aurélio Cunha, que chegou ao local acompanhado do pai.

Ao assumir o microfone, Aidar elencou uma série de agradecimentos especiais e fez questão de ressaltar a presença de três homens de camiseta branca, que subiram ao palco e ficaram a seu lado. “Já me perguntaram se são lutadores de MMA (artes marciais mistas, em inglês), mas não são. Eles lutam nas arquibancadas”, brincou, talvez sem se atentar para qualquer dupla interpretação a respeito daqueles que anunciou como líderes de torcidas organizadas.

Na saída, todos ganharam as duas novas revistas bimestrais do clube, uma comercial e outra voltada ao associado. Ambas poderão ser adquiridas nas versões impressa e digital.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*