Fernando Diniz vê São Paulo muito mal contra o Fluminense

Fernando Diniz, do São Paulo, reconheceu o futebol ruim do time na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, nesta quinta-feira, no Morumbi. Na saída do campo, Hernanes falou em vergonha. Questionado sobre o termo na entrevista coletiva, o técnico disse:

– O termo pode ser usado. Tivemos dificuldades, mas não achei uma partida vergonhosa. Tivemos muitas dificuldades. Perder em casa na situação em que estamos almejando cria uma instabilidade. Mas não considero uma partida vergonhosa. Jogamos muito mal e precisamos melhorar – disse Fernando Diniz.

O comandante do São Paulo considerou a atuação do time a pior sob seu comando, após sofrer o primeiro gol do Fluminense, aos 36 minutos do segundo tempo.

– A gente tomou gol e estávamos fazendo uma partida dentro do planejado. Eles não tinham passado do meio-campo. Tomamos o gol que surgiu de uma falta desnecessária. Aí o time deu uma desestabilizada. No segundo, ainda mais. No segundo tempo eles baixaram as linhas, aí faltou para nós criatividade, mobilidade. Depois que tomamos o gol, concordo que foi a pior partida sob o meu comando – afirmou Fernando Diniz.

Na semana passada, o São Paulo perdeu do Palmeiras por 3 a 0, na Arena do Palmeiras, e bateu a Chapecoense por 3 a 0, na Arena Condá.

Com a derrota para o Fluminense, o São Paulo estacionou nos 52 pontos e deixou o G-4, por conta da vitória do Grêmio sobre o CSA. O time volta aos treinos nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

4 comentários em “Fernando Diniz vê São Paulo muito mal contra o Fluminense

  1. VERGONHA,TÉCNICO MIJÃO,ESCALA MAL E AGORA ARROTA UM PAPO FURADO,DANIEL FECHANDO PELO MEIO,ANTONY FICOU ISOLADO,SÓ CEGO QUE NÃO VIU ESTA CAGADA,DANIEL NÃO TEM MAIS PERNAS PARA ACOMPANHAR O ANTONY,TRISTE FILOSOFIA QUE O CLUBE AMARGA COM ESTA FRAQUEZA,PARABENS DINIZ POR DEIXAR O TRICOLOR FORA DO G4,LECO E RAÍ NUM SONOLENTO BRAÇOS CRUZADOS.

  2. Esse é outro,me entra com 3 volantes em casa contra um time na zona do rebaixamento,e contra o Palmeiras na casa deles com apenas 2 sendo que 1 o Tche Tche praticamente não marca ninguem e pior pensa que é meia e que vai criar alguma coisa no ataque.Quanta incompetencia.

  3. O mínimo que se esperava é a admissão do péssimo futebol apresentado, caso contrário é motivo de demissão por justa causa, ou quem sabe de internação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.