Hernanes desabafa após derrota do São Paulo em casa: ‘É vergonhoso’

Após a dura derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Fluminense, diante da sua torcida, no Morumbi, Hernanes desabafou na saída de campo. O experiente meio-campo do Tricolor definiu o resultado como ‘uma vergonha’.

– A gente fica triste. A gente pelo menos estava fazendo o dever de casa. Hoje foi muito abaixo. É vergonhoso. Vergonha, vergonha, vergonha. Vamos eliminar essa oscilação. Fazemos um jogo bom e não conseguimos manter a regularidade, temos que procurar isso aí – desabafou Hernanes.

Com o resultado, o Tricolor paulista manteve os 52 pontos na tabela do Brasileirão. A equipe de Fernando Diniz volta aos gramados no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, contra o Athletico-PR.

6 comentários em “Hernanes desabafa após derrota do São Paulo em casa: ‘É vergonhoso’

  1. Arreei minha mochila… chega! Vou procurar alguma outra coisa para fazer em dia de jogo desse time acomodado, mal dirigido, mal planejado e mal gerido.

  2. Todo vexame aparece um jogador pra dar declaração como se o problema não fosse dele também, de quem será a culpa? Soh falta dizerem que eh da torcida que eh a única coisa de bom que esse clube tem, o resto esses velhos safados detonaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*