Fernandinho reencontra São Paulo e diz que campanha surpreende

Destaque do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o atacante Fernandinho reencontra o São Paulo, na partida desta quarta-feira, no Morumbi, e demonstra surpresa com a campanha irregular o ex-clube. Porém, o jogador atleticano descarta a possibilidade de o tricolor paulista ser rebaixado.

“É algo que surpreende todo mundo, não só os torcedores do São Paulo, mas quem acompanha futebol. Mas o São Paulo esta recuperando, pela estrutura, pela camisa, dificilmente vai ficar nesta posição, mas espero que se recupere depois do jogo contra o Atlético”, observou Fernandinho.

O atacante defendeu o São Paulo entre 2010 e 2012. O atleta chegou ao time paulista, onde viveu seu melhor momento, após se destacar pelo Grêmio Barueri um ano antes, quando foi eleito revelação do Campeonato Brasileiro.

Fernandinho guarda boas lembranças do ex-clube. “O São Paulo é um clube que tenho carinho enorme, tenho muitos amigos lá dentro, torço bastante para quem está lá dentro, mas depois do jogo do Galo”, afirmou.

Apesar do bom clima que encontrou no time paulista, Fernandinho não quer ajudar o São Paulo na luta contra o rebaixamento e espera frear o bom momento vivido pela equipe, desde a chegada de Muricy Ramalho. “Aproveitar, estou do lado do Atlético, a equipe precisa da vitória e vamos em busca dela”, disse.

Fernandinho se diz bem adaptado ao Atlético. “Fui muito bem recebido, pessoas fantásticas, jogadores que recebem bem, humildes, grandes pessoas, do bem, então nosso grupo, além de ser forte no futebol, é forte nesse aspecto”, ressaltou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*