Feliz com evolução, Muricy vê SP livre da queda antes das rodadas finais

Apesar de não ter conquistado a vitória no clássico contra o Corinthians, Muricy Ramalho comemorou a evolução do São Paulo, que segundo ele encontrou uma maneira de jogar. Na visão do treinador, se o time conseguir manter o nível das últimas partidas, a luta contra o rebaixamento não chegará até as rodadas finais.

“A gente tava oscilando muito, mas agora achou uma maneira de jogar. Os jogadores estão confiando no esquema, existe uma organização e a parte tática está definida. Se continuar desse jeito, a gente acha que o São Paulo pode estar fora da luta [antes das duas rodadas finais]. Nesses últimos dois jogos [Cruzeiro e Corinthians], a equipe foi muito bem”, analisou o treinador.

Na quarta-feira, o time volta a campo contra o Náutico, novamente no Morumbi, e contará com os retornos de Ganso e Wellington. Por outro lado, Paulo Miranda e Douglas estão fora por suspensão.

“Preocupa porque o Paulo, se vocês olharem nosso desenho tático, nós não jogamos com três zagueiros. Ele faz a proteção e o Douglas passa a ser o homem pela direita, quase um ponta, e o Ademilson pela esquerda. Mas é isso, cada jogo é um jogo e mais uma vez vou ter que quebrar a cabeça para montar a equipe”.

Além dos dois jogadores que formam o lado direito do time são-paulino, o treinador também não poderá contar com o zagueiro Antônio Carlos, com um estiramento na coxa esquerda, e Luis Fabiano, com uma contratura também na coxa esquerda. Segundo o médico do clube, José Sanchez, as chances de o camisa 9 atuar existem, mas são pequenas.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*