Feliz com 200º gol, Luis Fabiano quer taça: “Posso oferecer muito mais”

O atacante Luis Fabiano foi o grande nome do São Paulo na vitória por 3 a 1 sobre o Penapolense, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. O jogador marcou seu gol de número 200 com a camisa tricolor e se animou com a perspectiva para a temporada.

“É gratificante poder marcar 200 gols com esta camisa maravilhosa, porque adoro este clube e me identifico muito com a torcida. É só o começo da temporada, mas fico muito feliz pelo número que atingi. Tenho certeza de que posso oferecer muito mais, porque nosso grande objetivo é conquistar títulos. Este é o meu sonho e vou buscá-lo este ano”, afirmou.

Na semana passada, Luis Fabiano admitiu a ansiedade para chegar ao 200º gol pelo clube. Terceiro maior artilheiro da história da equipe, o jogador reconhece que será difícil ultrapassar o maior goleador são-paulino, Serginho Chulapa, que fez 242.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Luis Fabiano é o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo e quer taças em 2015

“O ano tem tudo para ser diferente de 2014, fiz um trabalho específico para jogar o máximo possível. Mas 43 em um ano é um número muito grande. No ano em que fiz mais gols foram 46, quando eu tinha 20 anos. Mas vou tentar fazer o máximo possível para chegar perto do Serginho (risos). Este ano promete”, comentou.

O segundo na lista de artilheiros são-paulinos é Gino Orlando, que fez 233. Luis Fabiano tem contrato apenas até o fim deste ano no São Paulo e ainda não iniciou conversas para renovar. Assim, pelo menos por enquanto, o atacante tem apenas uma temporada para buscar os dois primeiros da lista.

O próximo compromisso do Tricolor no Campeonato Paulista está agendado para a noite de quarta-feira, diante do Capivariano, no estádio do Pacaembu, já que o gramado do Morumbi passa por reforma.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Feliz com 200º gol, Luis Fabiano quer taça: “Posso oferecer muito mais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*