Apagado na estreia, Alan Kardec aprova dupla com Luis Fabiano

Tímido na estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, na vitória diante do Penapolense por 3 a 1, fora de casa, o atacante Alan Kardec sabe que terá uma forte concorrência nesta temporada para manter a vaga de titular sob o comando de Muricy Ramalho. Com Alexandre Pato, Luis Fabiano e as chegadas de Jonathan Cafu e o argentino Centurión, ele sabe que terá de mostrar serviço.

Neste primeiro jogo do ano, ele ganhou a confiança de Muricy e fez dupla com Luis Fabiano, que chegou aos 200 gols pelo São Paulo neste domingo. Kardec espera que a parceria continue.

– Não é nada fora do normal, estamos jogando juntos já tem um período, temos entrosamento. Fico feliz pela vitória, por ele ter ajudado o São Paulo na vitória e ter chegado a uma marca importante na carreira. Vamos fazer o melhor sempre pelo São Paulo – afirmou o atacante.

Em campo, Kardec não teve muito destaque. A melhor participação foi dar um toque de lado para que Michel Bastos abrisse o placar para o São Paulo. Ele acabou saindo no intervalo, dando lugar para Cafu. Para o atacante, mais importante que sua atuação foi a vitória fora de casa.

– Foi uma vitória importante, não acho que foi tranquila, foi um jogo difícil, mas nossa equipe soube aproveitar as oportunidades. Um campo grande, contra uma equipe bem aplicada, mas os jogadores da nossa equipe souberam fazer uma bela partida e sair com a vitória – disse.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Apagado na estreia, Alan Kardec aprova dupla com Luis Fabiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*