Fechado com Muricy, Michel Bastos vê time atrás de “vitória da confiança”

Vencer e vencer. O discurso no São Paulo para os dois últimos jogos da Taça Libertadores é esse. O Tricolor vai encarar o Danubio, no dia 15 de abril, no Uruguai, e depois fecha a participação na fase de grupos no Majestoso contra o Corinthians, no dia 22 de abril, no Morumbi.

O objetivo é ficar na frente do San Lorenzo, rival direto na busca por uma vaga no Grupo 2. Atualmente, os dois estão empatados com seis pontos, mas o time paulista leva a melhor no saldo de gols: 2 a 0.

Mesmo com o momento conturbado pela derrota de quarta-feira, por 1 a 0, para o San Lorenzo, na Argentina, Michel Bastos diz que o grupo segue confiando no trabalho de Muricy Ramalho.

– Estamos juntos com ele para o que precisar. O Muricy e o grupo precisam de uma vitória para ganhar confiança, mas estamos tranquilos. Temos plenas condições de classificar. É acreditar, saber que o grupo tem qualidade e trabalhar. São dois jogos decisivos e precisamos ganhar – reconheceu o meia.

Ao menos no discurso jogadores e direção estão alinhados. O presidente Carlos Miguel Aidar voltou a bancar a permanência do treinador “até quando ele quiser”. Isso porque Muricy entregou o cargo na semana passada, mas foi convencido a ficar pelo vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Fechado com Muricy, Michel Bastos vê time atrás de “vitória da confiança”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*