Centurión perde voo de volta ao Brasil e é baixa em reapresentação

Liberado pela comissão técnica do São Paulo a passar a quinta-feira na Argentina, Ricky Centurión perdeu o voo de volta para o Brasil, nesta manhã, e consequentemente o treino de reapresentação do elenco, no CT da Barra Funda, após a derrota para o San Lorenzo.

Natural de Buenos Aires, o jogador havia solicitado a liberação para passar o dia de folga com a família em sua cidade natal, com a promessa de se apresentar com o restante do elenco na tarde desta sexta-feira.

Ao perder a viagem pela manhã, ele entrou em contato com o clube para informar que chegaria atrasado – talvez a tempo ainda de participar de parte das atividades. Por esse motivo, é provável que ele tenha que pagar a multa por atraso que é acumulada ao longo do ano em uma “caixinha” para os funcionários do CT.

No voo de ida, na terça-feira, quem não acompanhou a delegação foi Alan Kardec. O atacante permaneceu na capital paulista para acompanhar o nascimento da filha, seguiu a Buenos Aires no período da tarde e foi ausência no treino de reconhecimento do gramado do Nuevo Gasómetro, palco da partida contra o San Lorenzo.

Titular na derrota de 1 a 0, o jogador acabou sofrendo entorse no joelho direito ainda no final do primeiro tempo, motivo pelo qual foi substituído justamente por Centurión. Após ele ter sido submetido a ressonância magnética na quinta-feira, o departamento médico são-paulino informou que sua situação preocupa e que o atleta será reavaliado na segunda.

Depois do tropeço na Copa Libertadores, o São Paulo volta a campo às 16 horas (de Brasília) deste domingo, em Ribeirão Preto, para enfrentar o Botafogo, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O time lidera o grupo A com 29 pontos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Centurión perde voo de volta ao Brasil e é baixa em reapresentação

  1. Bela contratação.
    Não dá sequencia a um ataque, vai pra balada, perde o vôo e falta na reapresentação.
    Belos profissionais no tricolor, parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*